Posts Recentes

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dezembro, mês da magia

Lembro-me quando era criança e o natal era uma das coisas mais esperadas do ano, mais divertidas, dia que podia ficar até tarde acordada sem problema algum, de ganhar presentes e sempre ficar ansiosa e tentar adivinhar o que era. Mas realmente, uma das coisas que sempre gostei foi de enfeitar a árvore de natal, encher a casa de pisca-pisca, sempre achei as luzes de natal tão bonitas!  Um sonho que eu tenho é ir pro Natal da Luz em gramado, é muito lindo aquilo ali gente *--*, não tem como não virar criança de novo e acreditar em toda aquela magia.
Natal Luz,Gramado-RS

Pra muita gente o natal não tem nada haver com alegria, ás vezes remete a um parente que não está mais presente ou famílias que tem relações difíceis ou porque simplesmente não tem condições financeiras para comemorar.Uma coisa que é muito interessante é ver que cada pessoa e cada família tem seu jeito de comemorar o natal, vai da particularidade de cada um e sempre podemos aprender ou acrescentar um pouco dos outros para nós. Acho que o natal deveria ser sim pra reunir a família, mas também de esquecer, pelo menos um dia, todos os problemas, de rir, organizar um amigo secreto engraçado (sempre rola um desses lá em casa), de ajudar a arrumar a casa e fazer a ceia e de ajudar a quem precisa. vamos colocar na nossa vivência que o natal é tempo de união e de comemoração! Então que tal ver umas ideias pra iluminar o seu natal?

Muito vermelho, verde e dourado já fica a cara do natal! Uma arvore bem enfeitada no canto da sala, bonequinhos espalhados pelos móveis, velas e muitas luzinhas *--*Uma boa é sempre colocar velas dentro de taças, pratinhos, vasos e copos pra dar uma diferença no ambiente.
Além das velas pode ser colocado também enfeites de árvore como as bolas.


Na mesa coisas simples podem fazer grande diferença, como um enfeite no guardanapo que pode ser uma fita de cetim em forma de laço, bolas coloridas, pinho, galhinho de erva, entre outros. Podemos apostar em copos e toalhas de mesa bem a cara do natal.

E que tal dar uma mudada no tradicional e trazer algo diferente e simples para o seu natal? As árvores de galhos estão fazendo muito sucesso, são fáceis de fazer e econômicas.

Mas se você quer fazer algo realmente diferente nesse natal, que tal doar roupas e brinquedos pra quem está precisando? Ou fazer uma ceia pra quem tem fome?
Uma das opções é ser ajudante do papai Noel, saiba como acessando: <
http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2012/>
Com toda certeza seu natal vai ser mais iluminado que qualquer luzinha  :)

Olha como foi animado arrumar a árvore esse ano:


Encontrei as fotos: colorparty.com.br;  mariangelasouza.blogspot.com.br; blog.serlares.com.br; perfeitaordem.com (coisas muuuito legais nesse blog); chicenaopoluir.blogspot.com.br; amareloouro.com.

* * *

Então... Mãos a obra e um ótimo Natal :)

Carla Bianca.




Um comentário:

  1. Tá lindo o texto meu amor! :DD
    Roginho marcando presença certa kkkkkkkkkkkkk
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .