Posts Recentes

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Primeiro


Fim de mais um dia, um dia muito cansativo nesse fim de semestre :S, e resolvi depois de estudar tanto apresentar meu blog a vocês :D
Bom... Uma coisa que eu gosto mesmo é escrever, há muito tempo estava querendo criar um blog, mas estava sem coragem e também meio que sem assunto. 
Ultimamente resolvi juntar forças e veio um monte de ideias na minha cabeça, e aqui estou eu no meu primeiro post só pra apresentá-lo mesmo, pra alguém que peloamordeDeus esteja lendo(rsrsrs).
Nesse espaço quero colocar um pouquinho de tudo que acho legal, interessante e útil, e espero de coração que agrade nem que seja um pouquinho.
Haaa! O nome do blog é uma música de Lenine xD, o acesso ao blog ficou meroodelalhe.blogspot.com (mero com 2 “Os”) porque já existia um blog com esse nome :/, mas ai eu não queria largar de mão esse nome, pois acho que combina muito com o blog, então tive a ideia de colocar mero com os 2 “Os”.(Entenderam? )
Essa postagem é também um teste, porque não sei nadinha ainda sobre configuração de blog, tô aprendendo aos pouquinhos e vou evoluindo a cada postagem, por isso em breve teremos uma postagem bem legal :D
Então é isso, um cheiro para quem esta aí.

2 comentários:

  1. Li e estou gostando. Também tenho um blog, mas já faz algum tempo q não escrevo. rsrsrs Parabéns e sempre q puder passarei por aqui. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .