Posts Recentes

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homenagem a um Príncipe



Em meio a toda aquela euforia, risos e conversas intermináveis, eu fiquei paralisada num olhar silencioso, curioso e lindo. Era como se nada mais existisse a não ser aquele olhar. E meio sem jeito num canto da boca surgiu um sorriso, que para mim era um dos sorrisos mais lindos que já vi. Desajeitada e meio embriagada por aquele clima de mistério, segui seu rastro e o envolvi em uma conversa, sem pé e nem cabeça. Só queria apenas que me notasse. Era como um príncipe, educado ouviu todas aquelas bobagens e informações desnecessárias, riu e correspondeu com, aí sim, o sorriso mais bonito que já vi! Aquele tipo de sorriso que te leva para outro mundo e te arrebata de onde você estiver. Estava diante daquelas pessoas que são raras, que foram feitos poucos exemplares. E desde aquele dia descobri que se tratava da criatura mais doce, bonita e verdadeira que eu já conheci, que me agora me enche de vontade de viver, de querer, de ir até o fim. Descobri que é daquelas pessoas que não te abandonam, não te passam para trás, não são egoístas, que possuem a maior paciência do mundo. É a pessoa que vale a pena ter.
Um príncipe que tomou a minha vida por um olhar.  

Texto de minha autoria, por favor, se copiar credite! :)




Um comentário:

  1. Texto lindo meu amoor! Obrigado por fazer parte da minha vida do jeito que vc faz! Ameei demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .