Posts Recentes

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tempo













Há um bom tempo que não passo por aqui... Foram-se às férias, passou-se o carnaval e aqui na Bahia o ano começou de verdade.
“Então veio 2013 e já entrou pela porta da frente e já tomou conta de sua sala lembrando a você que o tempo não para, ele corre e passa pelos seus olhos, carrega os velhos problemas, várias questões, inseguranças e medos. 
Empurramos os problemas com a barriga e esperamos que um milagre aconteça e eles sejam resolvidos, rezamos para que as escolhas que fizemos sejam as certas, queremos mudar, inovar e pouco esforço fazemos para isso e o ano chega agora a seu quarto, se acomoda na sua cama e junto a você te recordando que o tempo passa e passar rápido, então porque não encarar os problemas de frente? Desabafar? Seguir em frente com aquele projeto? Sacudir seu ano e dizer bem na cara dele “2013 você não vai ser igual a 2012, eu não tenho medo do tempo, não tenho medo de você". Vamos aproveitá-lo, mudar, continuar uma jornada, iniciar uma nova, pedir desculpas, escutar e aprender, se dedicar e fazer valer a pena, simplesmente, não deixar o tempo passar.”
Texto de minha autoria, por favor, se copiar credite! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .