Posts Recentes

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trocando de Livro



Ela sabia que conseguiria, iria adiante e chegaria ao fim, sabia que nada mais daquilo valia a pena e que se amar era muito melhor, que se cuidar era essencial e que o amor não foi feito pra sofrer.
Fechou aquele livro, pois mesmo virando a página ela saberia que iria continuar no mesmo conto, esvaziou o peito e o deixou livre para novas possibilidades, para novos desafios, desejos e aventuras. Deixou de se importar com que os outros pensam e resolveu pensar em quem ela era e o que queria, e desse dia em diante se sentiu mais leve, como se tivesse tirado uma âncora das costas, a mesma âncora que a deixava com os pés fixos no mesmo lugar, que não a deixava flutuar e receber o que merece.
Começou um novo livro sem título, bem simples como ela queria que fosse sua vida agora, uma história de cada vez, onde todo aquele choro de antes fosse substituído por risos e coisas totalmente novas e tudo do seu jeito e não dos outros, porque agora ela entendia que a vida é somente dela e que o melhor da história fica no final.
Texto de minha autoria, por favor, se copiar credite! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .