Posts Recentes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um Verdadeiro Camaleão

Você acredita que o comissário Gordon é Sirius Black?

Comissário Gordon                                                         Sirius Black
2008- Batman o Cavaleiro das Trevas;                       2004- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2012- Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge

Só eu que não sabia? Quando meu namorado me disse eu não acreditei! 
Também sabia que ele era o Padre Solomon em Garota da Capa Vermelha? Como assim produção? Confesso que sou péssima para me lembrar de fisionomias, mas Gary Oldman faz com que eu fique pior ainda! E olhe que eu já havia achado uma diferença incrível quando assisti Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban onde ele aparece muito magro e com cara de assassino e em Harry Potter e o Cálice de Fogo está outra pessoa, da só uma olhadinha...


2004- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; 2005- Harry Potter e o Cálice de Fogo

Além de ator Oldman é produtor e diretor cinematográfico. Fez a sua primeira aparição no cinema em 1981 e de lá para cá ele não parou, foi indicado e ganhou vários prêmios, entre eles, de melhor ator, melhor diretor britânico de filme independente, melhor roteiro e melhor filme.
E essa metamorfose cinematográfica não para por aqui não, selecionei imagens de alguns filmes só para vocês terem uma ideia do poder de um personagem.



1992- Drácula de Bram Stoker.

1994- Minha Amada Imortal; 1997 - O Quinto Elemento; 2000- A Conspiração; 2001- Dois picaretas e um bebê


2003- Na Ponta dos Pés (Tiptoes); 2011- A Garota da Capa vermelha; 2011- O Espião Que Sabia Demais;  
2012- Os infratores

                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .