Posts Recentes

quinta-feira, 7 de março de 2013

Você Precisa Assistir!



   Estava assistindo TV, bem na minha, quando vi a propaganda de uma série falando de assassinatos e Serial Killers. Eu com meu “preconceito” fui logo dizendo que deveria ser um horror e muito pesado, mas enfim acabei assistindo o primeiro episódio e quer saber? Assisti o 2ª, 3ª, acabei de assistir o 7º e estou ansiosa pelo 8º. The following é com toda a certeza um sucesso, e para minha surpresa não tem um ar sanguinolento e nem violento, e sim uma briga de cachorro grande que leva a trama para um lado imprescindível e inteligente, que a cada capitulo você fica num suspense gostoso para assistir o próximo.
   O seriado gira em torno de um serial Killer presidiário, Joe Carroll (James Purefoy), sentenciado a morte, mas que consegue fugir da cadeia e com a ajuda de tecnologia avançada, seu charme e sua mente incrivelmente maquiavélica consegue vários seguidores. E a missão de Ryan Hardy, protagonizado por Kevin Bacon, um agente aposentado da FBI é acabar com toda essa rede de crimes, pois foi ele quem prendeu Joe anteriormente e sabe de sua frieza e calculismo. Vale a pena assistir e se surpreender com a série.
Dá uma olhadinha no trailer pra saber um pouco mais!




2 comentários:

  1. Lindo seu blog, adorei a oportunidade de conhecê-lo...geralmente minhas leitoras são mais voltadas para o scrap, mas conhecer coisas novas sempre é bem vindo!Se vc é leitora do {.BS.} fique a vontade para colocar o link do seu blog lá...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Carinho, pode deixar que colocarei :) Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .