Posts Recentes

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meu Sonho Doce

   Podia ver no seu olho que tudo que eu sentia estava lá também, gostava de ficar ali aninhada a seu peito sentindo aquele cheiro amadeirado tão característico seu, passando a mão na sua barba que dava uma coceirinha gostosa na mão e ouvir o bater de seu coração calmo e tranquilo por eu estar tão perto. Enquanto você acariciava meu cabelo fazendo um cafuné gostoso... Ficaria ali o resto da vida, protegida de qualquer mal, só amando e sendo amada, tão junto que ninguém saberia dizer quem é quem. 
   Mesmo que adormecesse ali no seu calor, você ainda povoaria meus sonhos, olhando o sol partir, andando por cima de nuvens, contando histórias... E mesmo que acordasse ainda veria meu sonho na minha frente, tudo refletido nos seus olhos brilhantes.  

Galera, texto de minha autoria, se copiar credita ;)
** Curte ai ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .