Posts Recentes

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mudança de Planos


   Mas que vida mais maluca né? Uma hora você odeia a todos e agora não imagina como seria sua vida sem um deles. Eu já estava mais que acostumada com os meus discursos que homem não presta, são todos iguais e etc. e tal, todo aquele “blá, blá, blá” de mulher que acreditou no cara errado e por isso todos outros que paguem o pato! Mas iludida da vida pensei que ia ficar na minha vida de farra e de não “se apegar”, até quando? Até onde isso valeria realmente a pena? Será que todos os homens são iguais?    Foi quando me apareceu àqueles olhos grandes, poço de mel, que mudou minha concepção de homem, que avançou rapidamente na minha vida, tirou todas as minhas defesas e me deixou tão vulnerável. Só de vê-lo meu coração disparava loucamente, minhas mãos ficavam suadas e eu não sabia como agir, se ele me pedisse qualquer coisa eu sorria e faria, com certeza faria tudo para aqueles olhos.
   Então até que ponto você decide o que você quer? Sim, porque eu não queria saber de nada serio, queria curtir, era o que eu queria! Mas ai aparece alguém que faz os seus planos de “querer” ir todos para o espaço, muda o sentido, a cor, o sabor e o enredo da noite. E ai? Você ainda tem “querer”, se você não consegue nem respirar direito quando está perto desses olhos? E quer saber? Adorei ter meus planos mudados pelos lindos olhos grandes e prefiro ter um único amor e um coração cheio, do que vários “amores” e um coração vazio.

Ame mais ;)

Galera, texto de minha autoria, se copiar credita ;)
** Curte aí, comenta e compartilha

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh o amor é lindoo!!!!!!!! *---*
    Seu blog é lindo, um fofo!! :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu me identifiquei com um certo par de olhos grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TE AMO GATINHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se identificou foi? Ta muito esperto você :p
      Te amo seu lindo

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .