Posts Recentes

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Uma Conversa de Outro Mundo


   Você acredita em vida extraterrestre? Você realmente acha que nós somos a única forma de vida existente neste enorme universo? E enquanto aos homenzinhos verdes que aparecem nos filmes com suas super naves espaciais, armas de última geração e inteligencia superior? Papo de doidão ou não? Segundo o ex-Ministro da Defesa do Canadá, esse papo pode ser
mais sério do que você jamais imaginou ou viu em qualquer filme de ficção científica. 

   Paul Hellyer, desde 2008 sempre foi um cara muito cuidadoso no que diz respeito a confirmação da existência de OVNIs, sempre falando de forma normal sobre o assunto, mas mantendo a discrição. Agora, após ter acusado os Estados Unidos de esconder informações vitais sobre a existência dos possíveis aliens no ano retrasado, o senhorzinho resolveu desabafar de vez, contando em um vídeo que não só existem aliens vivendo entre nós humanos, como existem QUATRO (eu disse QUATRO, não uma, nem duas nem três) raças alienígenas disfarçados por aí (sabe aquele seu colega de sala que arranca meleca e come, ou aquele que você sempre achou esquisito, viajante? Pois é, comece a olhá-lo com outros olhos viu?).
   Não bastasse a existência destas raças, Hellyer ainda confirma que parte delas estaria planejando com três organizações (a Comissão de Relações Estrangeiras, o Clube de Bilderberg e a Comissão Trilateral) a escravização de toda a raça humana, através de uma “Nova Ordem Mundial” (prepare-se para a luta, Resistência Terrestre! #timeTerra). O coroa, além de confirmar que pelo menos 2 dessas raças trabalham para o governo dos Estados Unidos (porque eu não estou surpreso? #marteataca, #independenceday) ainda registrou uma frase interessante : “Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies“. Agora é esperar pra ver se o coroa tá caducando ou se realmente tem uma galera no planeta fingindo ser quem não é. Não duvido nada a Gretchen estar nesse meio, assim como metade dos funkeiros, já pensou? Imagina se o funk é a forma deles se comunicarem com a nave mãe e a dança é uma forma deles se reproduzirem e produzirem novos ETzinhos? DURMA COM ESSE BARULHO! (nada contra o funk, tá? Só me pareceu cabível ao momento :p). Então é isso povo, preparem seus tacos de beisebol, esconderijos, desconfie do seu coleguinha estranho, porque, vai que, né? 
Confira o vídeo com o papo de Paul Hellyer:

Um beijo na sua alma e até a próxima! 
Curta, compartilhe, COMENTE com a sua opinião se possível, se divirta e espalhe a palavra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .