Posts Recentes

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vai um Cineminha ai? #4

Olá pessoal! Esperando a programação dessa semana né? Hoje está melhor que quinta passada, tem terror, comédia e drama para você curti esse fim de semana!
Programação de 10 de maio de 2013.

A comédia Uma Ladra sem Limites- Vi o trailer no cinema, dei umas boas risadas e fiquei com vontade de assistir, quer dar uma olhadinha?

Na sessão terror 
O Último Exorcismo parte II-  Para quem gosta é um filme bem esperado, mas eu medrosa que sou, nem coragem de assistir o trailer eu tive. (tomara que tenha postado o certo!).

E para fechar um drama muito elogiado e premiado - Amor Profundo

É isso meus amores para curtir o cineminha a novidade é essa, sem contar nos filmes que ainda estão em exibição!
Não tem cinema na sua cidade? Oxente! Não fica triste! Passa na locadora com os amigos, família, namorado, etc e tal e escolhe um bem legal e faz um cineminha! Nada como o conforto da nossa casa não é mesmo? (
fazia muito isso quando morava  no interior e faço quando estou lá nas férias! Mozi que o diga! huahuah).
Quer sugerir algum filme? Comenta aí!
Beijo grande ;*


** Segue o Blog! É só clicar em "participar desse site" na barra lateral >>

** Curte aí, comente, compartilhe e opine  ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .