Posts Recentes

quarta-feira, 12 de junho de 2013

# ComoEuTeConheci

Olá Pessoal! Hoje vou participar de uma Brincadeirinha legal da página Depois dos Quinze!
Como eu já havia escrito dois textos que insinuava como havia conhecido meu amor lindo *-*, Hoje resolvi fazer uma fusão e acrescentar outras coisitas mais, então vamos lá!! <3 
Textos originais : Homagem a um Príncipe & Mudança de Planos

" Saí aquela noite com um certeza no coração que iria ser diferente, além de comemorar o aniversário de uma das melhores amigas eu sabia que havia algo muito bom reservado para  melhorar a festa. E foi assim, "Em meio a toda aquela euforia, risos e conversas intermináveis, eu fiquei paralisada num olhar silencioso, curioso e lindo. Era como se nada mais existisse a não ser aquele olhar. E meio sem jeito num canto da boca surgiu um sorriso, que para mim era um dos sorrisos mais lindos que já vi. Desajeitada e meio embriagada por aquele clima de mistério, segui seu rastro e o envolvi em uma conversa, sem pé e nem cabeça. Só queria apenas que me notasse. Era como um príncipe, educado ouviu todas aquelas bobagens e informações desnecessárias, riu e correspondeu com, aí sim, o sorriso mais bonito que já vi! Aquele tipo de sorriso que te leva para outro mundo e te arrebata de onde você estiver. Estava diante daquelas pessoas que são raras, que foram feitos poucos exemplares."
E depois daquela noite toda a vez que surgia aqueles olhos grandes, poço de mel, que mudou minha concepção de homem, que avançou rapidamente na minha vida, tirou todas as minhas defesas e me deixou tão vulnerável, o meu coração disparava loucamente, minhas mãos ficavam suadas e eu não sabia como agir, se ele me pedisse qualquer coisa eu sorria e faria, com certeza faria tudo para aqueles olhos.  
Foi passando o tempo num tic-tac gostoso, acompanhada de conversas intermináveis e brisa do mar... Fui descobrindo que se tratava da criatura mais doce, bonita e verdadeira que eu já conheci, que me agora me enche de vontade de viver, de querer, de ir até o fim. Descobri que é daquelas pessoas que não te abandonam, não te passam para trás, não são egoístas, que possuem a maior paciência do mundo. É a pessoa que vale a pena ter. Um príncipe que tomou a minha vida por um olhar.  E quer saber? Adorei ter meus planos mudados pelos lindos olhos grandes e prefiro ter um único amor e um coração cheio."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .