Posts Recentes

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meu Sol, Nossa Lua.

  
   A luz do sol já estava baixa e apenas parte da claridade entrava pelo quarto que se encontrava um pouco escuro. Passamos a tarde inteira ali, deitados rosto de frente para rosto só se olhando, observando tudo de lindo que existe em cada linha, covinha, lábios e cílios... Tudo era sereno, preguiçoso e gostoso. O calor emanava do seu peito e chegava ao meu que batia num ritmo que só você entenderia.
   Eu gostava de passar tardes e mais tardes assim como você, sem preocupações, somente nosso
amor refletindo na luz que aos poucos se despedia do quarto e voltando a iluminar as paredes quando a lua tomasse seu devido lugar, assim eu e você.
   No meio do seu cheiro, cabelo e pele... Íamos embalando nosso amor nos sonhos mais profundos e verdadeiros que eu poderia ter. E eu preferia isso, ficar no nosso mundo, no nosso sonho, longe de tudo, queria apenas ter o privilégio de admirar sua beleza que refletia de dentro para fora, iluminando o dia como o
meu sol e deixando tudo mais tranquilo e sereno a noite que nem a nossa lua. E nosso mundo ia girando que nem roda-gigante, catando os ventos que entravam pela janela e sacudia a cortina, fazendo os pelos do seu corpo arrepiar e meu cabelo chicotear seu ombro.    Tudo carregado de tanto amor que só poderia caber em mim e você, nos enchendo e fazendo flutuar no nosso lugar, assim eu e você.
Prefiro assim, brincar de sonhar até o segundo sol raiar.

**Galera, texto de minha autoria, se copiar credita ;)
Gostou dos textos? Dê uma força e Segue o blog, não se acanhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .