Posts Recentes

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Confissões de uma Fã

   Era 16 de outubro de 2012, eu já estava feliz da vida por ter me livrado daquele aparelho ortodôntico, passava a língua toda hora só para sentir que estava tudo liso, era tão estranho! Sorria para o espelho toda hora, tinha vezes que achava estranho, tinha vezes que achava bonito, mas seja lá o que fosse eu estava feliz! Foi quando cheguei do dentista que minha alegria triplicou, recebi a notícia que esperava a 1 ano! Metallica confirmou para o Rock in Rio! Eu nem sei informar o que aconteceu comigo naquela hora e nem o que eu estava sentindo, só sabia de uma coisa: eu iria para o RIR. 
   Chega o dia da pré-venda, e adivinha que dia era? 30 de outubro no dia do meu niver, quer presente melhor? E foi uma “luta” para conseguir comprar o ingresso pela internet, site congestionado, preenche aqui e ali, atualiza, meu namorado consegue comprar o dele e eu não, os ingressos esgotaram em 52 minutos, tipo 80 mil ingressos e nenhum era meu? Comecei a chorar e me desesperar, pensando que se não consegui naquele momento quando abrisse a venda qual era a garantia que eu iria conseguir? Tudo se aliviou quando eu descobri que o site estava tão sobrecarregado que deu “bug” e a compra estava lá! UFAA! Menos  um problema, com ingresso comprado até andando eu iria! Hahahah
E daí em diante começa a preparação para a viagem, engordar mais um falecido porquinho, procurar hotel e passagens, tudo certinho para não ter dor de cabeça em cima da hora. Aproveitar a ida ao Rio e passear um pouquinho (e eu sou boba? Engorda esse porco ai mulher!),tudo com economia que nem as dicas que eu deixei no post de Viagem & Economia.
   Hotel certinho, passagem comprada e cofrinho quebrado o que resta agora é contar as horas escutando os melhores cds da banda e conviver com a ANSIEDADE! Estou já para morrer com ela e ainda sem acreditar que vou realizar um sonho! \o/
   Meu coração dá um salto toda vez que escuto: Rock in Rio, que vejo ou leio uma notícia, e ele acelera mais quando vem acompanhado do nome Metallica! Parece que eu estou tendo mini-infartos, é uma sensação diferente de tudo que já senti. Quando você é fã de um cantor, uma banda, um artista, bem... Essas coisas realmente não tem como explicar, as pessoas não entendem e só você, só você sabe o que cada pelinho eriçado do seu corpo significa.
   Ser fã, gostar, admirar o trabalho, a música e a trajetória de uma banda é inexplicável, as pessoas vão dizer que você é maluco, mas é algo que te leva, te aquece, te punciona, Metallica nos leva em cada acorde da guitarra, em cada grave do baixo, no tremer da bateria e na voz inconfundível de James nos fazendo cantar e gritar muito Yeaaar! É um amor e um carinho que foi crescendo em cada música que escutei, shows que assisti (TV, lóooogico) e a história que li, eu escuto Metallica e simplesmente entro em outro estado de espírito.
   É agora 2013 um sonho que eu nunca imaginei que pudesse realizar, porque quando se é fá de bandas internacionais tudo é mais difícil, os shows são raros, caros e em poucos lugares do país, então eu sempre ficava naquele meu sonho reprimido, me imaginando num show e achando que esse dia nunca ia chegar! E que nada, olha a vida me surpreendendo e dando um help nessa loucura da rotina (porque também sou filha de Deus!), ansiosa mais que tudo, pensando 24hs do dia a hora de escutar o primeiro “tã,tã,tã”, nossa olha só o coração acelerando mais uma vez e os pelos do braços levantando! 

   Emoção maior só na quinta e isso vocês vão ficar sabendo dos detalhes depois ;)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. E eu pensando que já tinham vários posts sobre a viagemmmmmmmmmmm
    Eu quero saber logo tudo \o/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer!! Depois da viagem fiquei sem tempo, a facul apertando! mas essa semana o blog vai está bem atualizado! :*

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .