Posts Recentes

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Você conhece? #4


Olá Pessoal!
Para animar essa segunda-feira, primeiro post do mês, vamos conhecer sobre a história complicada de uma banda muito legal: Stone Sour, uma banda de Hard-Rock, Metal  alternativo... Nada pesadão!
A banda foi criada em 1992 por James Root e Corey Taylor e desse ano em diante sofreu várias reviravoltas, já que no ano de 94 a banda já havia passado por mais de dez bateristas ! Em 97 Corey saiu da banda para se envolver em outro projeto, na banda Slipknot, e no ano seguinte seu parceiro James o acompanha e a banda entra num hiato, só em 2002 é que eles voltam e lançam o primeiro álbum com o mesmo nome da banda.

Em 2005 o baterista Joel Ekman deixa a banda por motivos pessoais e no seu lugar entra Roy Mayorga, no ano seguinte lançam o 2º álbum da banda Come What(ever) May.
Em 2010 lançam o 3º Audio Secrecy  e visitam o Brasil em 2011 no Rock In Rio. Nos 2 anos que seguem eles lançaram mais 2 álbuns: House of Gold and Bones (2012) e esse ano House of Gold & Bones - Part 2.
   Não sei se é o certo, mas pelas minhas pesquisas a formação atual da banda é: Vocal, violão e guitarra- Corey, Guitarra base/solo e vocal de apoio- James, Guitarra base/solo- Josh Rand, Bateria-Roy Mayorga e no baixo Johny Chow.  
Quer saber como é o som da banda? Aperta o play ;)

Stone Sour by Carla Bianca on Grooveshark
Não esquece de seguir o blog clicando em "participar desse site" na barra lateral >>

** Curte aí, comente, compartilhe e opine  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .