Posts Recentes

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aniversário e Look Maçã

Foto do ano passado, mas está valendo, hihihi
   Eu sempre achei aniversários dias estranhos, na verdade, sempre fico sem jeito para dar ou receber parabéns, coisa estranha você parabenizar mais um ano de vida da pessoa né? Quer coisa mais constrangedora de que todo mundo bater parabéns para você? Mas pensando bem,  é uma vitória está vivo, é uma vitoria passar mais  365 dias respirando e vitoria maior se isso não tem nenhuma intercorrência. Você comemora todo o ano o dia em que você nasceu, e de certa forma, isso é como se fosse o final de um ciclo e início do outro, porque verdadeiramente você vai ter vivido um ano inteiro. Acho que é no dia do aniversário que a gente percebe para quem somos importantes, o que passamos, o que aprendemos, o que podemos comemorar, nos permitir, deixar para lá ou dar alguma importância.
   Hoje para mim foi assim, um dia tranquilo, uma saída de leve da rotina e saudade de algumas pessoas que queria está perto.
Deixo para você a simplicidade do meu dia no meu look do dia!

No meio da postagem rolou surpresa! Ebaaaa \o/

4 comentários:

  1. Propaganda da "Apple"
    Jobs curtir esse mero detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Se quiseesse me dar um Iphone eu curtiria mais ainda! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e a propósito PARABÉNS!!! Meio atrasado, mais válido... tudo de bom sempre, muitas felicidades, saúde e sucesso!! Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .