Posts Recentes

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sonhando Acordada no Rock in Rio



   Olá Pessoas! Mais uma vez deixei o blog no abandono né? :/, Saí de Viagem, voltei e entrei em um período tenso na facul, muito estudo e mil coisas para fazer e resolver que acebei ficando sem tempo até para mim! (Olá cabelos sem hidratação e unhas que passaram pela 2ª guerra mundial!) Sem falar do cansaço físico e mental para elaborar o post. Então aos meus leitores peço perdão pelo meu sumiço! Mas chega de conversa e vamos ao que interessa!

   E aguenta Coração! Mas antes de tudo, um conselho, se você é fã de verdade de uma banda e tiver o mínimo de chance de ir para um show, vá! Se jogue! O show vai recompensar qualquer sacrifício!

   Era quinta-feira, 19 de Setembro de 2013. Fui com meu coração cheio de emoção e com tanta ansiedade que não cabia em mim. O buzu que eu e mozi pegaríamos para a Cidade do Rock estava marcado para as 14:00hs, mas conseguimos pegar 13:30hs que não adiantou muita  coisa, porque o motorista não sabia qual era a entrada quando chegamos lá, pois é, com assim o “motor” não sabia qual o caminho? Tipo, ele deu umas 3 voltas e parava no mesmo lugar até que na última volta um “ser” avisou que ele deveria  ter entrado lá atrás para ficar no estacionamento, desceu todo mundo na entrada comum mesmo e fomos andando até chegar na portaria, veio a filinha da revista das bolsas e mochilas e depois a do ingresso, e pronto, estamos dentro!

Minha emoção começava a aumentar e ansiedade nem se fala! Pausa para fotos, ok! Vamos procurar nosso amigo e explorar a cidade do rock já que teríamos muito tempo até começar os shows no palco principal, e muito mais tempo ainda para ver algum indício de Metallica.
Palco principal

   Meu nível de alegria era acima de qualquer outro que já tive na vida, eu simplesmente não parava de sorrir gente, serio! Algo inexplicável, uma alegria que vem lá de dentro numa energia incontrolável! É tanta coisa para ver, tanta informação, gente, brindes, tanta coisa legal e diferente que você fica doido. O clima é tão bom, tão alto astral e incrível que só quem foi sabe como é!

Quando começou a queima de fogos e aquela musiquinha “ooh, ooh, ooh, Rock in Rioo” meu coração disparou só de pensar que estava tão perto.

Rock Street

   Em relação aos outros show, para mim foi uma espécie de tortura! A 3ª banda da noite foi Alice in Chains, que assim como Metallica estava sendo esperada por uma galera que acaba curtindo as duas, mas no meio do show por ter fumado passivamente, (eca!) tanto cigarro e tanta maconha, meu Deus, serio, parecia show de reggae, fiquei enjoadassa e acabei indo com Mozi mais para trás para tomar uma água e ver se o “ar” melhorava (Obrigada meu amor, por tudo nessa viagem, sua companhia, preocupação e parte essencial da diversão e de tudo de lindo que foi esse show e a viagem em si. Te amo muito).
Meu Mozi lindo <3


   Fiquei triste por ter perdido meu lugar mais na frente que estava tão bom de assistir o show, mas as coisas acontecem fazer o que? Melhor que ter desmaiado como aconteceu com vários! Toda hora passava um sendo carregado!

***Deu o intervalo e a próxima banda seria Metallica, e para mim foi o intervalo mais longo da história! Eu sentava no chão ouvia um barulho no palco, levantava e nada, era tanto arruma, arruma que eu já estava nervosa, cansada e com o coração apertado na apreensão total!

Quando finalmente começou aquela música da introdução... Sumiu cansaço, nervosismo, pé doendo, efeitos da maconha passiva, apareceu uma energia que eu não sei explicar da onde. E quando a banda começou a tocar de verdade... Eu desapareci e no meu lugar apareceu goku virando super sayajin! Gritos? Você não sabe o que é grito até ouvir os meus nesse show! Eu fiquei LOUCAAA! Era surreal, eu não conseguia acreditar que eu estava ali vendo aqueles caras tão perto de mim, realizando algo que imaginava durante anos ouvindo suas músicas, meu coração disparava, parecia que eu estava tendo um infarto, ficava de boca aberta e me apertava toda hora, só para ter a certeza que não era viagem da minha cabeça. 
Cantei todas as musicas, chorei, pulei muito, (grilos, pulgas e sapos perderam para mim) acho que dei umas 3 cabeçadas no queixo de mozi e uns 10 murros toda vez que pulava e levantava o braço para fazer “Hei! Hei! Hei!” ou gritar “Metallica! Metallica! Metallica!”. Ficar feliz da vida porque meu inglês fuleiro funcionou e eu consegui entender a maioria das coisas que James falou xD, Mozi me levantou umas  5 vezes no braço para eu ter uma visão melhor, não esqueça dos meus 1,55m de altura.
Show do Metallica
James \m/

A sensação, a mistura de sentimentos é intensa, passa mil coisas na sua cabeça e você não acredita de jeito nenhum que você está ali, parece que sei lá, um sonho, que é criação da sua cabeça de tanto você imaginar isso ao longo dos anos, acontece e a ficha não cai! 

Quando o show termina você não acredita, é tudo tão rápido! Mesmo sendo o show mais longo da noite, eles terem tocado muito, mas para você parece que foi tão pouco... Mas foram as horas mais felizes e inesquecíveis da minha vida, até hoje! Eu vou ficar velhinha e toda vez que lembrar, meus poucos pêlos ainda vão se eriçar! Eu nunca senti tantas coisas, tantos sentimentos e sensações de uma só vez, foi a melhor experiência da minha vida, hoje sou 10x mais fã depois desse show tão incrível, esses caras fazem jus ao nome da banda, se você é fã do Metallica, uma vez na sua vida você necessita ir ao show. 

Foi sensacional, quero de novo, de novo e de novo, e mais uma vez! Foi IN-CRÍ-VEL!!! Sem mais!
OoohYear! \m/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .