Posts Recentes

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Zumbimania


   Olá pessoal! Vamos ter uma conversa zombinesca? Não sei se vocês já pararam para reparar que cada dia é mais crescente o número de vezes que os zumbis são citados, as postagens no face se tornam cada dia mais crescentes, tirinhas, charges, entre outros,  mas porque tanto amor aos zumbis? Porque de uma hora pra outra resolveu ser o assunto do momento?
   Pois é! O maior culpado dessa explosão zumbi é a série
The Walking Dead, que já se encontra na sua 4ª temporada, tendo estreado nos “esteites” no ultimo dia 13 e aqui no Brasil no último dia 15 pela FOX, levando fãs de diversos cantos do mundo! Antes desse sucesso da série o que bombou mesmo foram os quadrinhos, e devido a esse sucesso é que surgiu a série de TV.
   Os quadrinhos surgiram em 2003 com uma publicação mensal, porém ela só começou realmente a fazer sucesso em 2006, atualmente é quinzenal.
   Então em 2010 surge a série de TV, mas acabou tomando rumos muito diferentes dos quadrinhos, eu adoro tanto as HQs como a série e estou super curiosa para saber o que vai acontecer com Rick e todo o pessoal, já assisti os 2 primeiros episódios que começaram com tudo! Muita ação e mistério nessa 4ª temporada!
   Se você não conhece a história da série, eu lhe conto, é sobre um policial de uma cidadezinha que acorda do coma em meio ao apocalipse zumbi, sem entender nada e sem saber onde está sua família e se eles estão vivos, daí começa sua busca pela esposa e filho e a luta pela sobrevivência.
   Antes de qualquer preconceito com zumbis (eu tinha o/) assista e tire suas conclusões, a história é legal e os acontecimentos surpreendentes.
   Depois das HQs e da série zumbi ficou literalmente na moda, olha só o que você encontra vendendo por ai:
1. Cofre zumbi; 2. Pote para biscoitos; 3. Jogo de tabuleiro; 4. Boneco Daryl Dixon

5. Figura pop Rick; 6. Tênis zumbi; 7. Relógio placa zumbi; 8. Abridor de garrafa

   Os quadrinhos são vendidos em livrarias e você pode também ler online pelo site http://www.thewalkingdead.com.br/ e ficar sabendo de tudo sobre a série.

E ai? Você assiste? Já tentou assistir? Gostou? Não gostou? Compartilhe com a gente, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .