Posts Recentes

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Detalhe de Hoje: Penteadeira

 
 
   Você  lembra quando foi que a penteadeira deixou de ser coisa da vovó e enlouquecer a cabeça da mulherada? Eu não faço a mínima, quando eu vi já estava bombando na decoração de mil quartos por ai, em vitrines de lojas e tudo mais.
   Falando a verdade é um móvel muito bonito que dá um ar de feminino no ambiente, várias blogueiras, inclusive famosas, mostraram seus quartos com essa lindeza, quer se inspirar? Então dá uma olhadinha:


As que eu acho mais legais :)





Da Bruna Viera do Depois dos 15 

Da Giovanna Ferrarezi do radioactiveunicorns

Tem para todos os gostos né? E ai, tem alguma no seu quarto? Gostaria de ter? Comente! ;)

4 comentários:

  1. São lindas *-*
    Amo essa última azul aíi
    Mas preciso ter espaço pra colocar :((((((

    ResponderExcluir
  2. Essa azul aí.. eu namoro bastante! Seria Tudoo ter uma! hahaha
    aqui até tem espaço, mas o orçamento por enquanto não permite! hauahuahuah

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais penteadeiras, adorei essas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .