Posts Recentes

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Confissões de uma “ex” Viciada em Esmaltes

Olá pessoal! Hoje eu resolvi fazer minhas unhas que não viam um esmalte tinha séculos, fui encolher a cor para pintar e ai...



É gente... teve uma época da minha vida que eu era viciada em comprar esmaltes, queria todas as coleções e acompanhava tudo sobre unhas, era um negócio sério!

Graças aos deuses que o vício acabou! Ainda amo esmaltes, mas só compro para repor os que gosto, ou quando vejo uma cor legal e diferente, ou quando acaba a base, o incolor, o óleo secante e tal.

Esses eu sempre tenho que ter!

Meu vício era tão grande que teve esmaltes que eu nunca usei, que usei e detestei, que eu nem sei se fabricam mais e até que já venceu e foi pro lixo ! Tem uns que estavam tão paradinhos que estão bicolores ou ficaram parecendo óleo trifásico! Acho que vou fazer um trato comigo mesma, de toda vez que for pintar a unha usar uma cor diferente, o que acham?

Conseguem ver qual o preferido?


Acho que alguém exagerou no rosa aí hem?
Do lilás ao roxo *--*
Amooo <3
Olha o Elke bicolor (hahaha)! Acabei escolhendo hoje o azul hortênsia, fica tão legal na unha :)
Confesso que esse Eliana eu me amarrei mais no vidrinho do que na cor :(
Os 3 primeiros são os que mais gosto! O garota da capa já é o 2º vidrinho :D
Não podem faltar
Cores... meio cor de pele? O ultimo tem umas estrelinhas rosas *--*
Esse é presentinho :)
E aí? 

Pois é, eu era a looouca dos esmaltes! Hahaha


E vocês? muitos ou poucos esmaltes em casa? ;)



8 comentários:

  1. Eu também já fui uma mega viciada em esmaltes...
    me dói o coração passar numa farmácia, mercado ou loja de cosméticos e não poder levar nenhum hahaha

    Amei sua coleção de esmaltes, muito lindas todas as cores (e babei nos rosas).

    Um beijo
    www.lullyrossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muito triste essa vida né?
      Obrigada, volte sempre ;)

      Excluir
  2. Nossa, que mega coleção hein?!
    Sonho de consumo rsrsrsrs
    Acho que a melhor forma de usar todos é fazer a unha cada semana, deixando ao menos um dia de descanso.
    beijos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estou pensando nisso, tomara que encontre forças para pintá-las com mais frequência ;)
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  3. Também sou mega viciada, mas como no momento estou sem emprego .. parei com meu vicio.. ainda vou chegar na mega coleção igual a sua... belíssimas cores *-*.
    Beijos
    ChicBoutike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada não sou mais! hahaha
      Acaba que não usamos tudo e muitos vencem e estragam antes!
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oiii Carla, vi seu comentario no meu blog e tive que vi procurar sua coleção de esmaltes ! hahahaha :)
    ameeeeei, lindos, lindos !
    Eu não sou ex viciada em esmalte, eu continuo kkkk
    Adorei o post, beijão ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa!
      Tive que parar com isso porque não estava dando certo não! hauhauhauha
      Não podia ver um que saia comprando...
      Hoje fico meia balançada, mas me controlo.
      Obrigadaa pela visita e pelo elogio, seja sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .