Posts Recentes

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

É Preciso Libertar as Borboletas


De uma menininha boba e muito medrosa que ficava acuada que nem bicho do mato, de olhar baixo, coluna encurvada, quase corcunda que parecia carregar o mundo nas costas. Sempre se vestia simples de maneira que não chamasse atenção.


Era tão bicho do mato que se pudesse se escondia só para não falar com ninguém, se calava e só ouvia, assentia e passava por despercebida. Só tinha aquele sorriso amarelo de quem vive preso, o mesmo corte de cabelo e sempre a mesma cara lavada, tão desinteressante e apagada que chegava a intrigar. Mas se você a reparasse bem, iria ver que a tal menininha era bonita e dava pena ver tanta beleza escondida.

O medo de tudo, de todos, de seguir adiante e viver, realmente paralisava e mudava o curso da sua trajetória, até quando assim ela se permitisse viver para sempre dentro de sua toca.


Ergue essa coluna e põe a beleza para fora menininha. É preciso libertar as borboletas, pôr o pé no desconhecido, mudar, não desistir e, principalmente, enfrentar os nossos próprios medos, mesmo que seja apenas medo do escuro.


2 comentários:

  1. Realmente, enfrentar os nossos medos é preciso.
    Nesse mundo ser uma pessoa boazinha e inocente demais é muito perigoso :/
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Você sempre acaba pagando por ser bondoso demais, infelizmente :/
      Obrigada pela Visita :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .