Posts Recentes

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Primeiro Aniversário a Gente Nunca Esquece

Olá Pessoal! Hoje é dia de festa aqui no blog! É o 1º aniversário do Mero Detalhe, Êêêê \o/

Participação especial da velinha de 1 aninho do mano e James <3
Pois é, a exatamente 1 ano atrás eu fazia o meu 1º post aqui no blog, totalmente perdida, sem saber de função nenhuma do blogger e nada de nada.
 
Lógico que Tony não perderia essa festa né?
Hoje reconheço que cresci bastante aqui, não só em relação às funcionalidades do blogger, edição e tudo, mas também como escritora e confesso que tenho muuuuuito ainda para melhorar, mas estou feliz e animada para aprender, aperfeiçoar cada vez mais minhas postagens, trazendo textos mais seguros e encorpados, frescos e organizados, levando os mais variados sentimentos.
 
Até a galera da Hora de Aventura apareceu para comemorar e limpar meu teclado :x
As melhorias são visíveis! Nos textos, na organização das fotos e o mais importante, o layout, deixando o blog mais agradável aos olhos dos leitores! Tenho até vergonha do meu primeiro post oficial (hahaha), querem ver a diferença dele para o último? Clica no link!

A novidade do momento é que as fotos vão melhorar de qualidade!! Ebaa \o/, se vocês repararem nas fotos de hoje e nas do post anterior vão notar a diferença tremenda do que aquelas tiradas do celular :x



E fazendo um resumão de tudo que rolou por aqui, vamos aos rankings:
O blog teve até hoje o momento que fiz essa postagem 3.288 visualizações.
O mês campeão de visualizações foi maio, com o total de 602.
Os 10 posts mais visualizados foram(clique no titulo para visualizar o post):
  1. # ComoEuTeConheci 
  2. Aniversário e Look Maçã
  3. Dicas de Presente para Dia dos Namorados
  4. Look: Tigre 
  5. Hoje Eu Lembrei De... #1 
  6. Estação Desespero 
  7. Dicas de Presente para Mamãe
  8. Revolta do Vinagre
  9. Chão, um sábado agradável
  10. Look de Halloween em 10 min

Eu espero que no próximo ano de blog esses números dupliquem, tripliquem... Tenho uma lista enorme de ideias, vou trazer muitas novidades para que eu possa conquistar mais visitantes e leitores fiéis, que as pessoas ao lerem meus posts se identifiquem, expressem sua opinião e que acrescente algo na vida delas, porque aqui pode faltar dinheiro (forever), mas não falta criatividade e amor!

Obrigada a todos que me dão força, curtindo os posts, comentando, curtindo a página no face, que segue no insta e tudo mais, vocês são tudo!

Em especial a Mozi <3, que desde a criação até o ultimo post me ajuda, me incentiva, é meu fã numero 1, leu todos os posts, sempre me dando sugestões, foi o primeiro colaborador (precisando voltar hem?), não deixa que desanime e nem desista dos meus objetivos e faz com que eu enxergue o melhor de tudo! Obrigada Mozi, eu te amo!

Aah! Tem uma coisa curiosa que acontece na grande maioria das minhas postagens, eu acabo de publicar e minutos depois tem sempre 3 curtidas, gostaria muito de saber quem são esses fãs e agradecê-los de coração :D

Então é isso galera, espero que vocês tenham aproveitado esse post para conhecer mais o blog, sei que para muita gente isso aqui é besteira, mas para mim é muito importante, meu blog é minha válvula de escape, é meu companheiro, meu diário aberto, meu universo... “O pouco de hoje é muito e amanhã será ainda mais.”

é assim: Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão.”


Beijinhos,

2 comentários:

  1. Meu amoor, que venham mais anos e anos de sucesso e realizações nesse seu blog tão lindo! Espero poder continuar contribuindo também pro crescimento dele, porque eu sei o quanto você fica feliz com isso :D

    Te amo demaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se cansa de ser lindo né? Obrigada mais uma vez! Te amo

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .