Posts Recentes

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Resultado da Bienal

Olá pessoal! Que saudade daqui! O abandono não foi culpa minha (só um pouquinho) acontece que essa facul vai me matar qualquer dia desses, essas duas semanas foram desgastantes sem tempo para nada :S, mas graças a Deus estou  quase de férias (esperando os resultados ¬¬') e voltando com tudo para o blog, ebaa \o/.


E não poderia começar sem falar deles, meus queridos e amados livros *--*, vocês sabem que rolou a bienal né? Consegui ir só no penúltimo dia :/, bati perna e acabou que não encontrei muitas ofertas legais, acho que foi por ter sido os últimos dias, mas nem por isso eu saí de mãos vazias. 
Procurei os livros de John Green, mas eram os mais caros, a menina que roubava livros, estou querendo esse livro faz um tempão, estava uma assalto! Muitos lançamentos e livros mais conhecidos estavam preço comum de livraria sabe? Não achei vantagem e preferi procurar outros. Acabei levando para casa três livros que eu estava querendo, dois bem conhecidos (até porque todos os dois já viraram filme) e um nem tanto:

O Lado Bom da Vida

Um Homem de Sorte

O Circo da Noite

Sem falar nos mil marcadores de páginas, era um em cada esquina, hahaha! Adorei esse florido! Veio até um bottom de Ps. Eu te amo <3


Ainda levei outro de um estande que estava tudo por 10 reais*--*, um livro que nunca ouvi falar (eu sempre faço isso na bienal) para ver se eu vou gostar, esse é bem diferente dos estilos que estou acostumada é O Pálido Olho Azul ,de Louis Bayard, é sobre mistério e assassinato, nunca li um livro assim e estou curiosa para saber se vou gostar. Li uns comentários sobre ele em alguns blogs, positivos até então. Assim que ler eu faço uma resenha aqui para vocês, mas não prometo que logo, pois ainda tem uma fila de livros na frente (viciados em livros é um caso viu?).


E ainda levei um livro pro meu irmão fofo *--*

Atualmente estou lendo o livro 3 de Percy Jackson, A Maldição do Titã, emprestado da prima, eu tenho o segundo, O Mar de Monstros, foi uma leitura gostosa, adoro o jeito que o autor encaixa a mitologia grega na atualidade, agora só falta assistir o filme para ver se é o nível do primeiro ¬¬’, na minha humilde opinião aquele filme foi “uó” para quem leu o livro o/, nada contra a quem gosta ;)





E ai gente, tem algum desses livros que vocês já leram ou gostaria de ler?
Beijinhos,

5 comentários:

  1. Adorei o post, e a ft em movimento tbm ( não sei o nome que dá a isso rsrsr), vou te emprestar um que eu adoro, eu acho que é beeeeem diferente dos que você já leu! Vou levar pra Cipó!! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Bia, obrigada amore!!
      Aii quero sim esse livro :D
      Beijo

      Excluir
  2. Querendo ler os dois primeiros!
    ownnttt o broche do Ps I love you, que lindo!!!

    Beijos!

    SORTEIO | Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava namorando eles faz tempo ;)
      Obrigada pela visita!
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .