Posts Recentes

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A simplicidade é incrível

capastimeline.com
Não “vivo” de roupa, nem de sapato e muito menos de grife. Mas nem por isso ando desarrumada, a não ser que esteja afim.
Não gosto de mesmice, tudo igual, modinha, toda aquela coisa chata e tal de você dizer o que devo fazer.
Não tenho corpo de violão, mas mesmo assim sou linda, sou dona de curvas únicas, assim como você deve ser. Posso comer chocolate sem culpa e se a balança acusar a gente a desmente.
Gosto de me calar e escutar tudo que o mundo tem a me dizer. Não chamo atenção, mas a dou de bom grado.
Não tenho dinheiro, mas tenho abraço e um sorriso que fica muito bonito quando uso aquele batom vermelho.
Não sei do futuro, mas tenho esperança. Sempre espero algo bom acontecer.
Gosto do que é simples mesmo eu sendo a complicada.
Prefiro o pôr do sol, o céu estrelado, a lua cheia e o mar calmo.
Prefiro o frio sem chuva, mas a bebida e cobertor quente.
Sou mais as coisas que vem do coração, prefiro aquilo que dê para carregar comigo sem precisar da ajuda de alguma mala.

E você? O que te faz feliz?

**Texto de minha autoria, se copiar, credita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .