Posts Recentes

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minha Câmera


Olá Pessoal! No meu aniversário ganhei uma câmera porque a antiga... misericórdia! Já não estava dando. 
Tem muita gente que pede opinião sobre que câmera compacta vale a pena comprar, e também tem aquele pessoal que fica se perguntando se é tudo que a propaganda diz. Por isso, resolvi fazer um post contando um pouco da minha.

Ela tem muitas funções legais e eu a adorei, pontuando que não sou profissional e uso a câmera para fotos pessoais, ela atende as minhas necessidades perfeitamente.
A câmera é uma Sony Cyber-shot, DSC-WX200, 18,2 Mega pixels (a da foto acima)

Ela tem conexão Wi-Fi que permite que você envie fotos e vídeos da câmera para um smartphone, tablete ou computador. No celular elas ficam numa pasta na galeria de imagens e a qualidade da foto é conservada.


Podemos usar o Smartphone como controle remoto sem fio para controlar a câmera! Tipo se você a coloca num tripé ou em cima de alguma coisa para tirar uma foto, você ativa a função do controle remoto e controla a câmera.


O zoom dela é muito bom (logicamente que para mim leiga), as fotos ficam claramente nítidas mesmo com ele no máximo (20x).
 
Foto normal sem zoom
Com zoom
Quando você faz uma captura contínua de imagem e vai visualizar, se balançar levemente para os lados ela já faz um filmezinho do movimento (me divirto horrores, hahaha).

video

Já vem equipada com um guia de funções interno, onde podemos pesquisar as funções da câmera de acordo com as necessidades em qualquer lugar, que facilita e muito a vida da pessoa.

Eu gosto muito da qualidade das fotos e vídeos.






Adoro essa foto! Chocolate do Pequeno Príncipe

Alguns efeitos:





Tem outros efeitos, mas o post ia ficar muito extenso e pesado se colocasse todos ;)
Gostaram da câmera ou já conheciam?
Beijos,

6 comentários:

  1. Amei a ideia do controle remoto com smart, super interessante!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das coisas que mais curti nela!
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. D+ essa câmera!
    mas desisti de usar depois que as cameras do celular melhoraram... com um filho pequeno, pra gravar o momento ou eu tenho que dar uma de turista na minha própria casa rs ou me conformo em usar só as fotos do celular

    lindo blog! beijos

    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza as câmeras do celular são mais práticas e a cada dia estão melhores! Eu uso elas também, hahaha
      Obrigada pela visita e pelo elogio :)

      Excluir
  3. Oie Carlinha conheci seu blog la do Grupo do face, estou seguindo ; adorei esse post da câmera fotográfica até porque estou pensando em qual comprar e a resenha que vc fez dela me parece ótima.
    Gostaria muito que me seguisse faz uma visita la no meu blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria,
      Obrigada pela visita e por seguir o blog ;)
      Eu gosto muito da câmera, acho as imagens muito boas para uma câmera compacta:)
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .