Posts Recentes

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As Melhores Aberturas de Séries da Atualidade


Olá pessoal!
Já falei aqui que sou louca por séries né? E uma coisa que adoro é ver as aberturas, tem umas que são tão criativas que vale a pela assistir.
O que me atrai na abertura é a riqueza de detalhes, criatividade e a música. Dê só uma olhadinha nas que eu mais curto:

Game of Thrones
Minha preferida, não bastava a série ser Maravilhosa a abertura tinha que ser assim, simplesmente fantástica! Gosto tanto que a musiquinha é o toque do meu celular *-*


True Detective
É uma das séries que estão na lista de espera para eu começar a assistir. Mozi me falou muito bem dela e me mostrou a abertura, eu adorei! A musiquinha é muito legal, da vontade de “remexer as cadeiras” (hihihi).


True Blood
Não acompanho a série, acho que assisti uns 2 episódios, quem sabe não dê uma nova chance para ela depois... Mas dá só uma olhadinha na abertura.


Tenho que comentar que a HBO adora um boa abertura, é a campeã!

The Walking Dead
Outra série que adoroo! A abertura é bem a cara da história.
Essa é a abertura das primeiras temporadas, eu curto mais a nova, sei que muda apenas as cenas, mas mesmo assim eu gosto mais dela (da nova), acho que entrou mais no clima do apocalipse zumbi.
Infelizmente, não achei disponível para incorporar aqui no blog, mas se quiser  ver é só clicar aqui!


The Big Bang Theory
Para não ficar tão sério, uma abertura que eu acho divertida e com música própria.


American Horror Story
Não, não assisto! Morro de medo e foi por acaso que assisti abertura, e só ela já me assusta um bocado! É perfeita para a série, sem mais!


Já tinham visto alguma dessas aberturas? Qual abertura vocês mais gostam?

Beijos,

6 comentários:

  1. The Big Bang Theory, amo! E a abertura já é bem intuitiva de como é a série. TWDead também é ótimo, e a abertura realmente faz um "resume".
    As outras eu nunca assisti, não são muito do estilo que eu gosto.
    Beijos!

    Prioridades femininas | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBBT é muito bom mesmo!
      TWD eu sou apaixonada, leio as HQ's e tudo ^^
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  2. Não vejo todas essas séries, só TWD e TBBT, mas eu amo as aberturas deles também, de TWD é bem aquele suspense que eu amo. e TBBT mais nerdmaniaco, e até já foi toque do meu celular também.
    Comecei a ver American Horror Story mas me deu muito medo, mas depois fui ler e entendi mais ou menos como funciona. Ainda não tive tempo de ver tudo, mas pretendo!

    xoxo'

    http://desventurasinversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente TWD e TBBT são ótimas séries, a maioria do pessoal gosta delas!
      Mas eu acho GOT muito boa!
      Agora American Horror story, sem chance! hahaha
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  3. Acho que sempre vou gostar da abertura dos Simpsons!

    www.coresdodia.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sim! A abertura do Simpsons é mesmo muito legal!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .