Posts Recentes

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Filmes Indicados ao Oscar 2014


Olá pessoal! Tudo certo? Sobre cinema aqui não falta porque eu amo assistir filmes!

Está pertinho da premiação do Oscar, dia 2 de março, e esse ano tem muito filme legal na lista dos indicados. Consegui assistir a três deles:

O lobo de Wall Street (ainda está em cartaz em alguns cinemas) eu adorei! Ri horrores com a dupla Jordan (Leonardo DiCaprio) e Danny (Jonah Hill) , tem umas cenas pensadas, mas nada tão absurdo para a galera ficar de mimi. E DiCaprio está incrível, será que dessa vez ele leva o Oscar de melhor ator? Hahaha, está na hora, coitadinho.



Clube de Compras Dallas (estreia dia 21de fevereiro), que o destaque é o personagem principal interpretado por McConaughey, o cara se transformou num verdadeiro enfermo, fora do normal! E "de quebra" tem Jared Leto, esse lindo, dando o show interpretando um travesti. O enredo do filme eu achei meio fraco para Oscar, mas é um filme legal.



Capitão Phillips, não é meu tipo de filme, mas achei Tom Hanks maravilhoso e os sequestradores, que nem eram atores até então, veja mais clicando aqui.


Os próximos da lista serão:
Gravidade, mozi *-* já assistiu e gostou muito, disse que os efeitos especiais são fantásticos. 



Trapaça que já está em cartaz, quero assistir por curiosidade, porque o trailer não me atraiu.



 E esperando ansiosamente pela estreia de 12 Anos de Escravidão que será dia 21 *-* 



Tem mais dois filmes que estreiam amanhã no cinema:

Ela, Fiquei curiosa por esse amor tecnológico.


 

Philomena, que também quero ver, tenho impressão que é fofo ^^, 



E para finalizar... Nebraska, que não me atraiu muito não, para não dizer nada, mas quem sabe eu não acabe assitindo.



Quem vocês acham que vai ganhar esse ano?
Quer saber a lista de todas as indicações? Clica aqui
Beijos,

2 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum desses, mas a maioria parece ser ótimos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhe um e assiste ;)
      Obrigada pelo elogio e pela pergunta!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .