Posts Recentes

quinta-feira, 20 de março de 2014

Manias... Tão Minhas...

Olá Pessoal! Ai que saudade daqui gente *---* A faculdade tem que parar com essa mania de me deixar sem tempo (hihihi)! Atualizando para não ficar paradinho... Voltarei a toda em breve!


Tenho que parar com essa mania de ficar conversando internamente comigo mesmo, vivendo num universo paralelo e colocar tudo no papel, às vezes tenho que olhar para o lado e ver as expressões das pessoas, para ter certeza que o “dialogo” só está acontecendo internamente.

Tenho que parar com a mania de quando estou emotiva e quero colocar tudo para fora eu simplesmente calo, tenho que externalizar e se não tiver ninguém para me escutar, sempre vai haver uma folha em branco para eu escrever.

Preciso também parar com essa minha mania idiota de traçar planos e deixá-los aqui presos na minha cabeça. Planos são feitos para serem seguidos certo? Mês que vem eu melhoro, mas dessa vez eu melhoro mesmo.

Tenho parar com essa mania de achar todos os defeitos do mundo em mim. E enxergar mais as coisas belas que me completam.

Tenho que parar com essa mania de não dar continuidade a conversas... E ai tudo bem? Tudo! E...??

Tenho que parar com essa mania de achar que as pessoas vão agir como eu, pensar como eu e fazer tudo que eu imagino que faria em determinadas situações.

Manias, porque são tão difíceis de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .