Posts Recentes

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Iniciando as Férias


Olá Pessoal! Tudo bem por aí?
Aqui está tudo lindo! Tentei aproveitar essas duas semanas de férias que passaram ao máximo, mesmo com o namorado e os amigos ainda não estando totalmente de férias.

  • Assisti quase todas as estreias do cinema.


  • Torci pelo Brasil em casa com mozi e família (tia bada, sogrinha e Roger).


  • Fomos comer pastel e tomar chopp

  • Fui assistir a uma audiência com mozi (é muito amor!).

  • Fui para um barzinho assistir jogo da Inglaterra e Itália com mozi e a galera

  • Comemoramos 2 anos e meio de namoro e dia dos namorados.
Deu para perceber que amei muito esse balãozinho não é?

  •  Cuidei de mozi que ficou dodói.

  • Matei meu desejo por aquele croasonho maravilhoso.


  • Fomos à pizzaria que amamos.

  • Fiz um exame que estava atrasado.

  • Li um livro legal (resenha depois)


  • Mudei o visual e fiz uma boa ação = 2x feliz.


  • Joguei muito videogame (zerei um jogo, comecei outro e destruí tudo em GTA hahahaha).

  • Assisti séries que estavam atrasadas e acompanhei as que estão passando.

  • Assisti uns filmes em casa, inclusive o episódio 2 do Star Wars (tô me convertendo em nerd mesmo).

  • Agora vou para o meu paraíso lá no interior (Cipó-Bahia. Quer conhecer? Siga @caldasdecipo), ficar um pouco com mamita, meu maninho, os amigos e ainda curtir o São João.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .