Posts Recentes

terça-feira, 24 de março de 2015

O ano se foi e outro começou com praia, sol e sossego.


Olá Pessoal! Tudo lindo por aí? Por aqui está cheio de lembranças boas :)

“Virei o ano” na ilha de Itaparica na praia de Caixa Pregos. Como eu amo aquele lugar! É a parte mais isolada da ilha e tem aquele clima do interior onde tudo é pequeno e pertinho que eu sou apaixonada. A areia é branquinha, água maravilhosa e a comida boa, quer mais o que?



Aproveitei para descansar, namorar, pegar uma cor, colocar a leitura em dia e ainda dei uma de fotógrafa! Quem foi o modelo? O céu! Não escondo de ninguém que sou apaixonada por ele, já até declarei meu amor em um post clica aqui.

Um dos últimos dias do ano




Um dos últimos de 2014





A foto que eu mais amo! Virou meu papel de parede e tudo <3 

Chegou 2015 com tudo! Era o segundo pôr do sol do ano, mas para nós o primeiro e mais incrível que presenciei!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .