Posts Recentes

segunda-feira, 23 de março de 2015

O primeiro de 2015 :x



Olá Pessoal! 

Eu sei que mereço uma surra de gato morto até o gato começar a miar... Mas infelizmente estou sem tempo para fazer atualizações por aqui.

Dois mil e quinze já começou e tipo assim gente... Já estamos em Maaarçoooo!!! Como assim produção? E o nosso querido Mero Detalhe ainda está perdido em outubro de 2014! Mulheeer, vamos melhorar hein? 

Brincadeiras a parte, o fato é que 2015 começou, e começou com tudo! No inicio do ano estava de férias e sinceramente eu precisava de um tempo para mim sabe? Viajei, dormi, comi, relaxei e fiz todas essas coisas gostosas que a gente faz nas férias.

Só que agora o semestre da Facul começou... E esse não é mais um semestre como os outros, e sim “o semestre”! Estou formando gente! E é por isso que ando tão sem tempo.
Como é de se imaginar estou aqui colocando a cuca para funcionar e finalizar esse TCC, ainda tem os estágios que faltam para concluir o curso, e fora que tenho que está sempre estudando me preparando para as possíveis seleções de emprego, concursos e tudo mais.

Calma o Mero Detalhe não vai acabar... Só peço, mais uma vez, um pouquinho de paciência que devagarzinho eu vou trazendo coisas legais para vocês. Prometo!


Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .