Posts Recentes

segunda-feira, 30 de março de 2015

Para Finalizar Janeiro com Chave de Ouro


Sabe aquelas experiências únicas que temos na vida?

Uma vez aqui no blog descrevi a emoção de estar no show da sua banda favorita. Se não leu clica aquii.

Em 23 de Janeiro tive a oportunidade de ir para mais um show incrível, dessa vez a minha banda favorita de rock: Foo Fighters! Eles estavam aqui no Brasil em turnê do seu novo e lindo álbum Sonic Highways. Foram 4 shows por aqui e eu fui para Sampa com a mala cheia de ansiedade.

Viajamos na madrugada do dia 22, chegamos mortos em pleno o frio gostoso da terra da garoa... Mesmo assim ainda demos uma chegada à Liberdade e nos perdemos nos labirintos de lojinhas tão legais.

No dia seguinte algo sobrenatural estava programado para acontecer! Cara, eu não tenho palavras para descrever que zorra foi aquele show, não sei dizer da onde surgiu tanta energia e conexão entre a banda e público.


Choveu muito antes do show, fez aquele frio que já deixa a baiana aqui toda encolhida, mas quando Dave entrou no palco e cantou o primeiro trecho de Something From Nothing uma onda me tomou e a minha reação foi cair no choro feito uma criança, foi como se passasse um filme de toda a preparação para a show, desde a compra dos ingressos, reservar a hospedagem e assistir, religiosamente, durante 8 domingos a série do álbum que passava no BIS (falo mais dela depois) e ouvi o CD inteiro até não poder mais.

Foi mágico, lindo, maravilhoso, incrível, estrondoso e um pouco mais! Ainda fico arrepiada só de lembrar!


Quando o bicho pegou pelei muito, gritei loucamente e cantei como se não houvesse amanhã. Eram 55 mil vozes, gritos, fãs de todos os lugares unidos numa onda chamada Foo Fighters!

Para completar o espetáculo teve momentos épicos, desde papéis vermelhos picados sendo levados pelo vento no refrão da música The Pretender, o estádio inteiro apenas iluminado com as luzes de celulares que deixou até a banda emocionada, até um inusitado pedido de casamento no palco. Um show digno de guardar com a gente para o resto da vida.


Se eu já era fã da banda, agora então sou 20.000 vezes mais! Por isso como conselho eu digo: É fã? Gosta muito de uma banda? Tem uma chance de poder vê-la de perto? Se jogue! Vai valer cada esforço e cada centavo investido.

Afinal, nessa vida a gente só leva o que vive!

Aproveita e escuta um pouco da setlist linda e entra no embalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .