Posts Recentes

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Permita-se


Todo mundo precisa de um tempo só seu.

É quando você se permite passar um tempo só com você, passa a perceber mais de si, respirar, se entender e aprender a lidar com os conflitos internos.

Às vezes tem aquele dia do pé esquerdo, que tudo dá errado, ou aquele que você acordou com vontade de não ver nada e nem ninguém.

Não é pecado fugir do resto do mundo, pelo menos um tempinho de vez em quando, e permitir-se. Isso faz bem! Dá leveza a vida, refresca os dias e te faz mais tolerante.
Muitas vezes nessa minha vida eu fui bastante intolerante, grossa, ignorante e me achei a dona da verdade.

No momento em que você se permite olhar dentro de si e conhecer suas limitações, começamos a enxergar as coisas por outro ângulo, a ter novas ideias, a ser mais gentil, e principalmente, ser você mesmo. Sim, ser você mesmo e não repercussões de acontecimentos externos.

O que ocorre ao nosso redor tem a capacidade de nos alterar internamente, balançando o nosso equilíbrio.

Por isso, repito: Permita-se! Permitir-se é benéfico e diria até terapêutico. Respirar da rotina da semana, das responsabilidades, dos prazos, metas, incertezas, dívidas e problemas. Rever se as pessoas que estão ao seu lado te fazem bem, ou se você faz bem para os outros.

Permitir-se, mudar o que não está dando certo, o que machuca, entristece ou aquilo lá que não acrescenta em nada na nossa vida.

Interiorize-se. Revigorize-se. Permita-se


2 comentários:

  1. Oi, Carla .
    super concordo com você, eu ás vezes também tenho essa vontade de estar sozinha e hoje esse post caiu como uma luva, pois é o momento que mais queria fugir de tudo.
    Adorei !
    Beijinhos :)
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Que bom que meu post ajudou de alguma forma :)
      Tire um tempo para sim, você não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .