Posts Recentes

terça-feira, 7 de abril de 2015

Quadrinhos Hora de Aventura

Olá pessoal! Tudo beleza por aí?
Porque por aqui tem Finn, Jake, BMO, Princesa Jujuba, Marceline e toda a turma!



Esse dias passeando pelas livrarias da vida, dei de cara com o HQ da Hora de Aventura e fiquei que nem criança em loja de brinquedo!  Achei muito legal a ideia de trazer esses personagens tão queridos para as páginas coloridas dos quadrinhos.

Nesse quadrinho você conhece a banda da Marce e entra em turnê com eles! Além de se divertir com pequenas e bobinhas histórias paralelas.<3

Vêm dar uma olhadinha nessa fofura gente!



Toda a revistinha é dividida em capítulos
Caroço *--*


























E aí gente, o que acharam?

Beijos,


Um comentário:

  1. A Marceline pra mim é a melhor personagem de hora de aventura, não sei por que, mas eu não suporto a princesa Jujuba e eu acho o Finn muito chatinho. Mas a Marcy tem um jeitão todo especial e apesar de ele ter toda aquela história com o rei gelado e tudo mais acho que ela é uma personagem meio mal explorada, sabe ? Ela tem potencial pra contar uma história ótima, merecia mesmo alguma coisa que voltasse a atenção do público só pra ela.

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .