Posts Recentes

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Chuva de Amor, Por Favor!


Vamos falar serio? Acho que está na hora da galera parar de distribuir tanto ódio por aí, né? Que mania feia de sair julgando a vida de todo mundo.

Meu bem, nem que você seja íntimo da pessoa você tem esse direito, só para te informar. Isso mesmo, mais uma vez eu te informo você NÃO tem esse direito. A vida do outro não te diz respeito, o que o outro faz ou deixa de fazer é problema do outro e não seu! Pois é, se Maria resolveu beijar Juliana é problema dela, se Danilo gosta de MPB é problema dele, se José se sente Josefa, também é a vida dela e você não tem nada a ver com isso.


Vamos parar de viver dentro da caixinha e rotular tudo. Primeiro olhe para você e sua vida, será que você está tão na merda que precisa exteriorizar sua insatisfação assim? Sim meu amigo, porque quando o errado é o outro é porque o problema está em você! De verdade, isso é serio.
Se você julga que fulano é “feio” e cheio de “defeitos” na certa é porque você não se ama nem um pouco, a ponto de quer que o mundo e as pessoas sejam tão feios e defeituosos como você se enxerga. E a partir do momento que não fizer algo para mudar como você se enxerga, as pessoas vão ser sempre antipáticas, feias, cheias de defeitos, maldosas, etc. e tal e um monte de barbaridades. Resumindo você é aquilo que você projeta. Duvido que você, “querido” hater, seja feliz, porque gente feliz não enche o saco, gente feliz transborda sua alegria e fazem outras pessoas felizes.

Então se o que você for falar ou fazer não melhorar o dia do outro, meu amigo, não faça! Quer fazer um favor para si mesmo? Vai ser feliz, aprenda a se amar, descubra algo que goste de fazer, pegue todo esse esforço que usa com coisas negativas e use para bem. Já experimentou elogiar outras pessoas? Estou certa que não, porque você não sabe o quão prazeroso é ser do bem, porque seu poder vem de uma nuvem negra estacionada na sua mente, e para que o sol apareça meu bem, você tem que fazer chover! 


Ps.
Chuva de amor, por favor!
ObsOlá Pessoal lindo! Não se esquece de responder nossa pesquisa de público clicando aqui! Queremos saber quem é você! E ao curtir o post não esquece de clicar em confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .