Posts Recentes

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Filmes - Especial de Halloween


Olá pessoal!! Doces ou travessuras? Hoje aqui no blog vamos de travessura!

Acho que no final das contas eu meio que inventei uma TAG. Então se quer participar é só fazer um post ou vídeo com o título “Filmes que metem medo” e pode compartilhar a ideia à vontade.

1.  Um clássico do terror


Tem muitos que poderia citar, mas vou de O Iluminado por que é muito bom e vale a pena assistir, e depois que terminei de ler o livro passei a gostar mais ainda da história do Overlook, mesmo com os enredos um tanto diferentes. Sinopse.

2. Um terror moderno


Super novo e que já ganhou muitos elogios e críticas positivas é Corrente do Mal. Apesar da premissa ser nem um pouco animadora (não vão por ela, por favor), ele cumpre bem o seu papel no gênero. Filmado como se fosse um filme de décadas passadas, muito bem filmada por sinal, consegue assustar utilizando de artifícios simples, recomendadíssimo. Sinopse

3. Um filme que não me deixou dormir


Invocação do mal, sem dúvidas! Eu já falei dele num post aqui, é um filme que me deixou realmente com medo e eu não sabia explicar do que exatamente, acho que é porque é baseado em fatos? Mas, enfim, eu dormi alguns dias de abajur ligado, sem brincadeira. Por sinal já estão gravando o segundo filme da franquia e a primeira coisa que fizeram foi chamar um padre para abençoar o set (então tá né?). Sinopse.

4. O preferido


Sobrenatural, também já falei dele por aqui, mas eu gosto muito da história, da espécie de terror e o capitulo 2 soube complementar muito bem os acontecimentos. Ele poderia se encaixar também na próxima categoria. Sinopse.

5. Um com história legal


Gritos mortais tem uma história legal, mas já tem um tempo que ele foi gravado, por isso vocês podem achar a maquiagem é meio fraca para os dias de hoje, porém acredito que isso não interfira no conjunto da obra, em resumo é um bom filme e acho que vale a pena ver. Sinopse.

6. Um que você não assistiria de novo


O exorcista. Não vai existir filme na face da terra que me traumatizou mais que esse aí! Eu, simplesmente, não consigo olhar para a cara daquela guria, tipo sério! Tanto que quem pesquisou as fotos para mim foi Mozi, kkkkkkk.
Não sei se foi por ser muito nova na época, mas também ficarei sem saber. Porque não pretendo assistir novamente. Sinopse.

7. Um para assistir com a galera


Atividade paranormal, qualquer um deles, são filmes bons para ver com a galera. E o próximo estreará em 3D, por falar nisso eu assisti o trailer em 3D e quase morro de susto, estão muito bons os efeitos (pelo menos os do trailer). Está aí uma boa pedida para pegar esse cine com a galera. Sinopse.

Quais os filmes que te deixaram com medo? Comenta aí 

Eeeei!! Vai embora não!!
Se ainda não respondeu, então aqui e responda nossa pesquisa de público, muito rapidinho! 

2 comentários:

  1. Não posso ver nenhum desses, morro de medo! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia! Eu assisto de teimosa, pq depois fico morrendo. Kkkkk
      Mas corrente do mal dá até para assistir e sobrenatural a história é tão interessante que eu nem me assusto tanto.
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .