Posts Recentes

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jogando Life is Strange


Olá pessoal! Tudo certo por aí? Então, ontem zerei esse jogo amorzinho (meu coração ainda esta apertado, nem acredito que já acabou) e gostaria de compartilhar um pouco sobre ele.


Bom, a história gira em torno de uma garota chamada Maxine, a Max, ela é estudante de fotografia de uma escola de artes, a Blackwell Academy, que fica na cidade de Arcadia Bay. Numa aula, Max, tem uma visão de um furacão destruindo a cidade e logo depois descobre que pode voltar no tempo, fazendo isso ela salva a sua amiga Chloe de um tiro e a vida delas e de todos em Arcadia Bay vira de ponta a cabeça.


O jogo é dividido em 5 capítulos, que foram lançados por mês. Todo o seu desenvolvimento é feito a partir de escolhas, e dependendo das escolhas que faça, terão consequências no passado, presente e futuro, eu compararia ao filme Efeito Borboleta, trazendo toda aquela teoria do caos. Max tem a chance de desvendar segredos, salvar vidas e mudar drasticamente o rumo das coisas.

O desenrolar dos fatos a cada capítulo é dramático, complicado e perigoso, levando-o para um desfecho composto de duas escolhas que levaram a caminhos totalmente diferentes .


Sem falar que a trilha sonora do jogo é maravilhosa, já faz parte da minha biblioteca no spotify, e, além disso, o gráfico do jogo é muito bonitinho, delicado e leve, dá uma sensação boa quando se joga sabe?


Eu achei um jogo fácil de jogar, você só tem que ser um bom observador, pensar um pouco e tomar boas decisões. Acabamos nos envolvendo muito com a amizade entre Max e Chloe, e ficando de coração apertado a cada escolha difícil que Max tem nas mãos. É legal observar os outros personagens, e nos deparamos com fatos que podem fazer parte do cotidiano de qualquer adolescente, como as relações conflituosas entre alguns personagens e seus pais, a depressão causada pelo bullying, desequilíbrio emocional, interesses amorosos, envolvimento com drogas e companhias erradas. Enfim eu super recomendo, é uma experiência única.



O jogo está disponível para Windons, PlayStation 3 e 4, e, Xbox One e 360. Eu joguei pelo PC mesmo e lembro que foi baratinho na época que saiu o primeiro episódio, comprei na Steam

A trilha sonora linda aí para vocês!


E aí pessoas, o que acharam? deu vontade de jogar ou já jogaram? Compartilhe com a gente :) 

Beijos,





4 comentários:

  1. Sempre vejo todo mundo falando bem desse jogo. Teve uma amiga minha que tava viciadassa e queria viciar todo mundo junto hahaha. Quando eu voltar a ter tempo, eu pretendo testar esse jogo :)

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo e emocionante!
      Você irá viciar também! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Esse é bem diferente do que vejo por ai, parece ser muito legal e levar a inúmeras possibilidades!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é diferenciado mesmo, leva a possibilidades diferentes e finais diferentes!
      Muito amor ^^
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .