Posts Recentes

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Minha Wishlist de Aniversário


Olá Pessoal!! Quem faz aniversário aí em outubro levanta a mão!

Nas últimas semanas Mozi estava preocupado com o que me dar de presente de aniversário dizendo ele que não tinha mais ideias ¬¬’, mesmo eu falando que qualquer coisa que envolva gatos, séries e filmes favoritos, hora de aventura e nerdices em geral já me fazem uma criança feliz. Mas como é mozi, só de estar com ele já é meu maior presente (melosísse mode on). *-*

Enfim, só sei que no meio dessa história eu fiquei aqui pensando no que gostaria de ganhar e resolvi fazer uma listinha ^^. Só para... Sei lá né? Vai que... 
Bom, se você está aí sem saber o que me dar de presente, seus problemas acabaram! Assim... Custa nada sonhar né? Porque sonhar é de graça, a única coisa aqui por sinal.

1. Aaah os Pops *--*... Queria todos, maaas a pobreza insiste em me perseguir! Agora gente, olha que sensacional esse trailer de Breaking Bad! SOCORRO!! Infelizmente não achei onde vende, mas desejo eternamente, assim como todas as versões de Mr. White possíveis! Porém fico muito feliz com outros funkos também, nem sou muito exigente :D

2. Um tripé legal para dar aquele help nas fotografices aqui do blog e da vida, ele facilitaria muito as DIY aqui do blog. Pesquisei bastante e o lugar que mais encontrei em conta foi nessa loja aqui.

3. Livros= vida! Amoo ganhar livros (anote aí essa dica super importante)! Mas essas duas trilogias eu desejo muito, principalmente, a de Hanniball. Encontrei as duas aqui.

4. Posters são lindos e dão aquele up na decoração. Por sinal eu dei dois de presente a Pedro, muito lindos. Encontrei esses nessa loja aqui.

5. Sempre quis uma estante enorme, cheia de nichos e tudo mais, mas nesse momento da vida, já me dou mais que satisfeita com uma simples mesmo, só para meus livros e bonequinhos tenham um lar digno. Essa aqui mesmo está na promoção.

6. Gatos! Quero todos para mim. Adoro gatos! Acho que eu sigo mais perfis de gatos no instagram de que qualquer outra coisa, eu vivo curtindo fotos de gato e desejando gatos alheios porque o meu já virou anjinho há bastante tempo e na situação atual não posso ter um. Mas, por outro lado, posso sim ter essa luminária super fofa, que você pode encontrar vendendo aqui. :}

7. Das action figures que tenho a coleção que mais desejo completar é essa da minha banda favorita de todos os tempos, Metallica. Só tenho James até agora, e eles são difíceis de encontrar no Brasil e na gringa não rola, então esse é um desejo que vai perpetuar todo aniversário. Mas aceito action figures da Mulher Maravilha, Super Homem, Todos os vingadores, breaking Bad, Guardiões da galáxia, Star Wars, etc. e tal. Está vendo aí? Não é difícil me agradar :]

8. Um criado-mudo é um desejo muito antigo. Queria um branquinho com gavetinhas e maçanetas lindas. Encontrei alguns por aqui.

Gostariam de algum desses presentes também? Comenta! Eu vou gostar, sério!

Ps. Para que o post seja realmente curtidoQuando clicar na caixinha de curtir no início do post tem que confirmar o curtir se não a curtida não é válida. Ajuda aí vaai :}

Não esquece de ajudar a melhorar ainda mais o conteúdo do blog respondendo nossa pesquisa de público aqui, é rapidinho.

Beijinhos.

10 comentários:

  1. Gostaria de todos hahaha
    Mas principalmente uma estante bem grande para os meus livros e para todos os outros que iria comprar até completá-la e essa luminária de gatinho que é a coisa mais fofa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estante é um sonho, fico só vendo estantes alheias e desejando!
      Esse gatinho é puro amor <3
      Beijos,
      Volte sempre :D

      Excluir
  2. Essa coisa de ter uma casinha pros livros é algo que sempre quis e finalmente consegui há alguns meses. E olha, dá um orgulho ver todos os livros bonitinhos na estante... acho que nunca me senti mais em casa do que quando finalmente organizei meus livros!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que tudoo! Ainda irei me sentir assim e aí é que nunca vou parar de comprar livros hahahaha
      Beijos
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. Adorei a Wishlist, quero um tripé tmb e uma estante seria bem vinda ,já que estou cheia de livros rs...
    adorei, que vc possa ganhar todos <3
    Beijinhos lindona

    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar todos, quem dera!!
      O link que coloquei do tripé foi um dos mais baratos que vi por aí, to pensando em investir nele.
      E a estante... Um dia terei uma parede tomada por uma <3

      Volte sempre :D

      Excluir
  4. Que lista amor! Desejo que consiga tudo isso *_*
    Principalmente o tripé, pois vale a pena o investimento

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clayci!
      Consegui algumas coisas... Mas o tripé não foi uma dessas coisas :(
      Mas 2016 está aí cheio de possibilidades... rsrsr
      Beijos

      Excluir
  5. Achei sua listinha linda, cheia de coisas fofas e uteis. Uma estante e um criado mudo fazem falta a beça!
    Espero que seu Mozinho olhe a lista! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/10/diy-toalha-frozen.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mila, Mozi olhou a lista sim! Fiquei super feliz!
      Mas a estante ainda não faz parte da minha vida... rsrs
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .