Posts Recentes

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Um Novo Mero Detalhe


Olá Pessoal! Olha eu aqui mais uma vez :} 
Espero que não tenham me abandonado :/

Não é novidade nenhuma que sumi, mas é que às vezes precisamos arrumar as coisas para seguir a diante. Esse período em que o blog ficou parado aconteceu muita coisa na minha vida e também na minha mente, precisei direcionar minha força para outro lugar e tive muito para refletir.

Por isso resolvi voltar só agora com o blog porque foi necessário, mas tinha que sentir o cheiro de coisas novas e vibrações boas no ar! Espero daqui para frente trazer um blog cada vez mais legal para mim e você querido leitor.

Como pode perceber temos alterações no layout \o/, mais uma vez, feito pela Natali da Colorize. Podem olhar tudinho e me dizer o que acham, pois não tem mais desculpa para não comentar, porque agora tem comentário via Facebook bem mais simples ;)

Além disso, tem categorias personalizadas graças a Karoline com seu blog lindo e cheio de dicas, o Followyourdreams.


E para a história ficar ainda mais legal só peço um favorzinho (eu nunca peço nada a vocês, vaai), responda a nossa pesquisa de público é suuuper rápido. Ajude ao blog ficar cada vez melhor :3

Conto com vocês!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .