Posts Recentes

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

5 Coisas que eu Aprendi com os Clássicos da Disney

Olá Pessoal! Como estão? Tudo certo? O post de hoje vai trazer aquela nostalgia gostosa, pois trago alguns desenhos que fizeram parte da infância de muita gente, então continue aqui e vem ver o que aprendi com os Clássicos da Disney.

1. Tarzan


Com Tarzan aprendi que família é onde nosso coração está. É quem acolhe e ama, não precisa necessariamente ter laços sanguíneos, afinal de contas, o bebê sobrevivente de uma tragédia foi criado por gorilas.

 2. Mulan


Mulan nos deixa o incrível aprendizado que é você quem trilha seu próprio caminho e faz o seu destino, e não fica fadado ao que te impõem. É você quem escolhe o que deve fazer na sua vida.

3. O Rei Leão


Com O Rei Leão aprendi que sua família vai estar sempre com você, independente da vida ou da morte, pois permanece no seu coração e nas suas lembranças, e isso é eterno.

4. Peter Pan


Peter Pan ensinou que você nunca deve deixar morrer a sua criança interior. Por isso sou uma criança feliz até hoje, Cartoon Network e os aniversários de guris que o digam.

5. A Bela e a Fera


Com a Bela e a Fera, aprendi que não devemos julgar as pessoas baseado em aparências, pois nem sempre a capa mais bonita tem as melhores histórias. É conhecendo o próximo que  se torna possível compreende-lo.

E aí, o que vocês aprenderam com os Clássicos da Disney?

Beijinhos e até a próxima









10 comentários:

  1. Carla, concordo com tudo! São valiosas lições que ficam para a vida inteira!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila!
      Fato que essas lições ficam para vida inteira mesmo <3
      obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Gente só eu que não consegui fazer esse post? ahuaushuahs Eu acho lindo o que os outros aprenderam mas eu mesma... nem sei o que aprendi ;P
    Gostei muito do que você aprendeu *u*

    Tenha um ótimo final de semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pietra!
      hahahaha, pensa direitinho que você consegue mulher!
      Obrigada por nos visitar :)
      Beijão

      Excluir
  3. A Bela e a Fera <3
    As pessoas julgam os clássicos dizendo que são maneiras de fazer com que as meninas queiram ser princesas e se frustem na vida adulta mas na verdade, querem passar muitos outros motivos <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela...
      Pois é, o pior que só enxergamos isso quando crescemos..
      Na infância a gente a acaba se apegando ao conto de fada, as princesas, a morte do pai do leãozinho...
      Adoroo animação gente *--*

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.

    Eu amo muito Tarzan, amava demais assistir aquele desenho de quando ele era pequeno e tinha aquela gorila fêmea da qual eu era super apaixonada
    Mulan com tudo certeza do mundo é a minha princesa favorita, disney um live action dela, pf, nunca te pedi nd.
    HAKUNA MATATA é oq importa
    Peter Pan é um amorzinho
    Acredita que nunca assistir A Bela e a Fera?

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lunii!
      Vai ter Live de Tarzan por aí, de Mulan valeria muuito a pena!
      Assiste a Bela e a Fera é tão lindo <3
      Beijos

      Excluir
  5. Disneeeeeey, a Mulan é a minha princesa favorita, só pelo fato do filme ser uma baita inspiração, até mais do que o das outras princesas <333 Tarzan, acho muito legal, já dancei em uma peça. Além desses eu curto bastante a ariel :)
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sophia!
      As mina pira em Mulan <3
      Também gosto de Ariel, assisto o desenho até hoje! hahahaha
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .