Posts Recentes

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Conheça a Série Demolidor

Olá Pessoal! Como vocês estão? Eu estou aqui morrendo de saudades dessa série <3


Originalmente Daredevil, para quem não sabe, trata-se de um herói diferenciado do Universo Marvel. O mesmo já havia ganhado uma adaptação para o cinema em 2003, estrelado por Ben Affleck, sim, o atual Batman, mas deixou muito a desejar, ao contrário da atual série produzida pela nossa querida Netflix.

A série trás o passado de Matt Murdock, o Demolidor, interpretado por Charlie Cox, quando perde a sua visão na infância, tendo que passar a se adaptar não só com o fato de não enxergar mais após um terrível acidente, como aprender a controlar as novas habilidades que passou a ter. Além disso, perde o pai o que deixa sua infância ainda mais difícil.

Os anos se passaram e Matt se torna um advogado e abre um escritório com seu melhor amigo Foggy (Elden Henson), no bairro em que os dois cresceram Hell’s Kitchen, Nova York. Enquanto tentam encontrar clientes para defender durante o dia, a noite Matt torna-se um justiceiro mascarado, ou melhor, encapuzado, para defender as ruas de Hell’s Kitchen do Rei do crime, que é interpretado por Vicent D’Onofrio.


Os atores não deixam a desejar na interpretação, todos trazem o universo dos quadrinhos para o mundo mais realista, O Rei do Crime está incrível, um homem atormentado pelo passado, frio e certeiro.

Para quem reclamava que a Marvel não trazia um tom mais sombrio e adulto para suas adaptações, principalmente no cinema, não tem o que reclamar da série, que não economiza na violência e trás uma proposta mais dark. Falando de Marvel no cinema, pela série se passar na cidade de Nova York, e participarem do mesmo universo, é possível perceber referências ao filme dos Vingadores <3 <3.

1ª temporada  da série está disponível na Netflix e já teve a 2ª renovada para 2016. Eu achei a melhor série de super-herói até agora, tipo, sério. Estou ansiosa por Jessica Jones *--*.

Para ficar com gostinho de quero mais assista o trailer:



E aí, já assistiram? Vão assistir? Nunca tinha ouvido falar? Comenta aí, eu vou adorar ^^,

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Oi Carla! Eu estou só enrolando para assistir Demolidor, mas TODO MUNDO elogiou essa série e adoro super-heróis <3 Quero tentar assistir antes de lançar a segunda temporada, mas acho que nas férias consigo tranquilo!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória!
      Assista sim, espero que jé tenha assistido... rsrs
      Vale super a pena, selo Netflix de qualidade :D
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Carla,
    acabei de conhecer o seu blog e já estou apaixonada. Muito lindo, parabéns. ^^
    Sobre o Daredevil, já amo. Depois que comecei a ficar meio desinteressada no Arrow, foi quando lançaram Daredevil na Neflix e comecei a assistir. Também estou muito ansiosa pela segunda temporada e espero que seja tão boa quanto a primeira.
    bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, Seja bem vinda!!
      Eu nunca consegui terminar a 1ª temporada de Arrow, não sei o que foi... abandonei e nunca mais! rsrsrs
      Também estou ansiosa pela segunda temporada de Daredevil!
      Beijos

      Excluir
  3. Mesmo não sendo lá aquela maravilha eu já gostava do filme do Demolidor e não perdia a oportunidade de ler alguma HQ dele, quando saiu a série tive meus surtos eternos ao descobrir e assistir, pois ela é muito boa, adorei os atores e o clima mais escuro da série ♥
    Por culpa de Demolidor tô doida pela série da Jessica Jones e se conseguir vou ler a hq Alias que serviu de base para a série para entender quem ela é!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana.
      Demolidor conquistando Geral!
      Sempre quis as HQs, mas estão tão caras :(
      Jessica Jones <3
      Volte sempre :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .