Posts Recentes

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Conheça a Série Shameless

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo tranquilo :3. Hoje vim falar de uma série que eu não vejo as pessoas comentando, eu acompanho e adoro, e por isso vou indicar para vocês! Ela tem de tudo um pouco: drama, comédia, sexo, violência e retratação de problemas reais, mas tudo com um jeitinho todo Shameless de ser.


Shameless estreou em janeiro de 2011, produzida pela Showtime, sendo uma versão americana de uma série britânica que já existe desde 2004 escrito por Paul Abbott. Atualmente se encontra na 6ª temporada com previsão de estreia para 10 de Janeiro de 2016.

A história é sobre a família Gallagher que é composta de seis filhos e um pai alcoólatra. Eles vivem no subúrbio de Chicago, num bairro barra pesada mesmo, numa casa que é uma zona. Frank, o pai, interpretado pelo excelente William H. Macy, por ser alcoólatra, não dá a mínima para os filhos, vive envolvido em trambiques para ganhar dinheiro fácil, sempre fugindo de algum traficante ou coisa do tipo, dormindo bêbado em lugares inimagináveis e passando por situações que você nem sonha.

Os filhos tem que se virarem sozinhos para cuidar da casa, conseguir pagar as contas, ter o que comer e ainda cuidar uns dos outros. Fiona a irmã mais velha, interpretada por Emmy Rossum, carrega o peso da responsabilidade de criar os irmãos e fazer de tudo para que eles continuem estudando e tenham uma melhor sorte que ela. Apesar de fazer muita merda, ela se esforça com o que tem e com a miséria que passa.

Completando o quadro de irmãos, temos Lip (Jeremy Allen White) que é super inteligente e ganha vantagens em cima disso, inclusive, você vai ver que nessa série todo mundo tenta ganhar algo de algum jeito. Ian interpretado por Cameron Monaghan, sim o Jerome de Gotham, nessa série ele é um homossexual que ainda está no armário e tem uma fissura por servir no exercito. A outra menina da família é Debbie (Emma Kenney) uma garota fofa que apesar de tudo ama o pai, e parece ser a mais “ajuizada” da casa. Carl (Ethan Cutkosky), o penúltimo irmão, é um garoto doido, sociopata, que vive tocando o terror e não aparenta ter a idade que tem devido as suas atitudes. Por fim, o último Gallagher é o fofo Liam, o bebê mais legal de se cuidar do mundo!

Olha só a carinha desse baby gente! *-----*

Olhando assim parece que a série é extremamente dramática, e de fato é, são retratadas situações bem difíceis, mas quando você passa a assistir, dá para perceber que o humor que eles utilizam fazem você rir de situações que seriam pesadíssimas, se levado a sério. Acaba que você se diverte bastante com os Gallagher.

Além da Família tem os vizinhos, Verônica (Shanola Hampton) a melhor amiga de Fiona e Kev (Steve Howey) um casal que ajuda bastante esses irmãos. Além disso, tem a problemática que eu amooo Sheila, interpretada pela talentosíssima Joan Cusack, que entra na vida dessa família de uma forma que vocês nem imaginam.

As temporadas vão se desenrolando com casos e problemáticas novas inimagináveis, pessoas chegando e outras partindo, que vão te levando, levando e quando você se dá conta, já terminou a 5ª temporada e está aos prantos para chegar logo a próxima (Hello, it’s me). Não vou comentar mais se não vou acabar dando spoiler e eu odeio spoiler -.-‘, isso não é bom para ninguém, sério.

A série é anual, infelizmente, não tem na Netflix (trás aí "pá nois" Net, nunca te pedi nada...) e em nenhum canal de TV à cabo, o jeito é utilizar da boa e querida internet para conhecer essa série super legal, que vale muito a pena ver.

Dá uma olhadinha no Trailer e me diz o que acha:


E aí, vocês já conheciam a série? O que acharam?


Ps. Não esquecem do SORTEIO da luminária artesanal de Jogos Vorazes que está rolando aqui no blog. Clique aqui para participar!

Beijinhos,





2 comentários:

  1. Caraca! Adoro séries que retratam a vida como ela é, difííícil! Imaginei uma vida assim com um pai desses, tenso...
    Ah, fiquei com vontade de assistir e aí percebi que o guri também é de Maze Runner, né?! Ou to doida? Heheh
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin!
      Essa série é um tapa na cara da sociedade, não tem pudor nenhum!
      Não é ele não... Mas o ruivo aparece em Gotham ^^
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .