Posts Recentes

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Resenha – Sangue Frio: Kalopsia

Olá pessoal! Tudo certo por aí? Por que aqui já estamos com saudades do feriado.

resenha hoje é especial, primeiro por que é um livro que ainda não foi lançado(mas que está disponível online), e o mais importante é que foi escrito pelo nosso talentoso e amado (por mim <3) colaborador Pedro Henrique.

A arte da capa foi minha só para ilustrar e dar um identidade provisória para o livro :)
Sangue Frio: Kalopsia é o primeiro livro da trilogia sangue frio, que trás a história sobre Renata uma delegada assombrada pelo passado e por traumas um pouco mais recentes, mas também uma mulher forte e não mede esforços para encontrar Dante, até então conhecido como “Sangue Frio”, um assassino frio e calculista, responsável por aterrorizar a cidade de Rio das neves com diversos assassinatos e alguns dedos levados. 

A trama ganha um rumo inesperado quando Dante, aparentemente um rapaz simpático, passa a ser vizinho de Renata, sem nem a delegada imaginar quem realmente ele seja, a partir daí, além da caçada de gato e rato esses dois ainda vão ter que lidar com o desejo de um possuir o outro.

Os personagens tem uma construção sólida, a trama trás alguns flashes do passado que fazem você entender a maneira de cada um agir, principalmente, Renata, que vem sendo tratada desde a infância por um psicólogo suspeito, chamado Noriega, um homem importante, cheio de contatos e com muitas cartas escondidas nas mangas do seu paletó de alta costura italiano.

A trama é tão bem escrita que te embala capítulo por capítulo, trazendo sutis mais importantes fragmentos de uma história complexa. Kalopsia é de tirar o folego, o mistério vai se desenrolando de forma tão natural pelo autor, que é como se fosse pequenas peças de um grande quebra cabeça que se unem para dar forma a um final surpreendente.


– Minha querida, Dante está acima disso tudo, de toda esta situação. Dante está ao seu redor cada vez mais, eu posso sentir. Dante, minha cara, ativa a kalopsia em você, ele te faz ver tudo mais bonito, te faz esquecer dos dias ruins. Abrace esse estado de espírito, deixe tudo nos braços deste rapaz. – disse Noriega.

Desafio a você ler o primeiro capítulo e não querer mergulhar de cabeça na obra. O livro encontra-se disponível no wattpad, você pode acompanhar a história clicando na caixa abaixo. 


Se não conseguiu o acesso pela caixa acima clique aqui

Ps. Para ler pelo wattpad basta fazer um conta que é super simples, com a conta do facebook você consegue acesso rapidinho.

E aí o que acharam da resenha? Deu vontade de ler? Vai aceitar meu desafio? Comenta aí :}




2 comentários:

  1. Parece muito legal essa historia, super envolvente. Gostei muito da sua resenha, deu muita vontade de ler, vou até salvar o link para ler mais tarde <3

    Tenha uma otima semana!!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha lido ^^
      Se não... leia, leia, leia! Você não irá se arrepender :)
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .