Posts Recentes

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Inspiração- Tatuagens Geeks

Olá Pessoal! Como está tudo do lado daí? Do lado de cá está cheio de arte e inspirações para vocês.

Eu acho tatuagem um lance bem legal, muita gente nem se dá conta que também é uma forma de arte. Veja ao seu redor, há tanta coisa criativa, expressiva e incrível por aí. Vontade de fazer eu até tenho, coragem que ainda falta e também devido àquela coisa que faz falta sempre, sabe? ($$$), rsrs.

Às vezes também fico pensando se daqui há 10, 20 anos, sei lá, eu ainda vou amar aquela arte ali, porque é algo definitivo não é mesmo? A tecnologia utilizada para remoção ainda é dolorosa, cara e em muitos casos nem resolve.

Enfim, enquanto a coragem não vem, eu andei explorando o Pinterest e o tio Google atrás de tatuagens legais com tema geek para vocês se inspirarem, comentarem, amarem ou odiarem (em... em... em..) hahaha. Deixa de conversa e vamos às imagens!

- Olhem só a junção nessa daqui! Muita criatividade gente, a pessoa juntou o sabre de luz de Luke, a varinha de Snape, a espada de Senhor dos Anéis, o Screwdriver de Doctor Who   e ao fundo um Dubloon dos Goonies formando o símbolo das relíquias da morte. Ela foi feita por Terry Grow.


- Mais uma inspirada em Harry Potter muito linda *-*. Sendo que você pode fazer a da plataforma 9 3/4 e a das relíquias da morte independente.


- Lógico que não poderia faltar Star Wars, eu simplesmente amei o detalhe dessas tatuagens, olha só a estrela da morte como está linda!


- Darth <3 <3 <3


- Lógico que heróis dos quadrinhos não poderiam faltar! Como essa Mulher Maravilha lindíssima. 


- O símbolo do Cavaleiro das Trevas bem dark.


- Os símbolos dos Avengers, muito amorzinho.


- Aquarela do Capitão América, clap, clap, clap para esse artista!


- Minha série favorita de todos os tempos tinha que ter aqui, né? Breaking Bad.


  - Quem aí lembra dessa mariposa de Breaking Bad?


- A aventura vai começar... BMO em aquarela *--*


- Marceline muito bonitinha :3.


- Do mundo dos vídeo games vamos de Zelda.


- Só não pode perder as 3 vidas ^^


- Super Mario \o/


- Essa é inspirada em Pokemon com um toque de Pink Floyd <3


- Dragon Ball com Gokuzinho super fofo. 


- A nuvem voadora e a esfera do dragão


- De Volta para o Futuro, porque é 2015 :p.


- Para finalizar uma bem simples de Doctor Who.


E aí gente, o que acharam? Fariam alguma? Já tem alguma aí? Comenta!


10 comentários:

  1. Eu tenho uma Arlequina na coxa esquerda e pretendo fazer mais *-*
    Todas as que você postou são lindíssimas!
    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa! Imagino que esteja morrendo de ansiedade para ver o esquadrão né?

      Excluir
  2. Eu tenho uma pequenininha do Studio Ghilbi! <3 AMEI a da Tardis e do Eevee e fiquei me coçando pra fazer uma de coraçõezinhos!

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor ^^
      Eu fiquei de olho nos coraçõezinhos também, mas cadê a coragem? rsrs

      Excluir
  3. Sou louca pra fazer uma tatuagem do Star Wars, mas preciso confessar que aquela tatuagem do harry potter é a coisa mais maravilhosa das galaxias.
    Eu já tenho duas tattoos e to decidindo qual sera a terceira hehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de fazer uma estrela da morte, mas fico pensando onde... onde... Nunca decido e nunca tomo coragem! rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. E os nerds piram nas inspirações. Tem várias ideias que eu gostaria de fazer, mas cadê a coragem kkk
    Parabéns pelo blog flor, muito fofo aqui!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou procurando a coragem! hahaha
      Obrigada! Seja bem vinda e pode voltar quando quiser :)
      Beijo

      Excluir
  5. Acho maior barato tatu, mas penso como você daqui a alguns anos será que não irei enjoar. Mas são lindas mesmo. Posso até fazer mas de algo que saia depois. http://falaele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo... Só vamos saber se vamos enjoar se encarar a agulha... hahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .