Posts Recentes

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Oscar Lego

Olá pessoal! Como estão? Tranquilos? Hoje é um dia de escolher os melhores do ano, mesmo o ano não terminando :D.


Essa postagem é da blogagem coletiva do mês de Dezembro de um grupo muito legal que participo no Facebook, gostei muito da ideia e resolvi fazer, mas tenho que dizer que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo inteiro, então imagine aí a dificuldade que tive para fazer esse post né? Queria escolher tudo e todos, mas vamos lá a tortura da escolha!

Melhor atriz/ ator


Para mim o melhor ator de 2015 foi Eddie Redmayne, que interpretou brilhantemente Stephen Hawking em A Teoria de Tudo. Apesar de ele ter ganhado o Oscar e o filme ser de 2014, a sua estreia aqui no Brasil foi apenas esse ano, então para mim foi o melhor do ano. Indicaria também Wagner Moura, por motivos óbvios de depois de Capitão Nascimento ter se tornado Pablo Escobar :)






Melhor atriz num ano de protagonistas femininas tão fortes e independentes *-* é tão difícil de escolher! Mas essa mulher é maravilhosa e só foi indicada ao Globo de Ouro esse ano, e ela está atuando incrivelmente em Penny Dreadful como comentei nessa crítica aqui. É Eva Green! Mas teve também as maravilhosas Charlize Theron, a Furiosa de Mad Max e Daisy Ridley (revelação) como Rey em Star Wars.


Melhor filme

Sem dúvida alguma, o melhor filme da galáxia tinha que ser Star Wars- O despertar da Força! Estou até hoje encantada e super feliz do filme ser tão incrível. Tem crítica dele aqui no blog, para ler é só clicar aqui! Tem alguns filmes que seriam meus indicados, por ter valido a pena assistir, como Mad Max, Perdido em Marte, Jurassic Word, Divertidamente, O pequeno Príncipe, a Teoria de Tudo e Whiplash.


Melhor série 

Teve algumas séries muito boas que estrearam em 2015 e teve outras que comecei a assistir em 2015, como tem séries que são queridinhas sempre do meu coração (Breaking Bad). Eu poderia destacar muitas aqui, como Sense 8, Orange is the New Black, Narcos, Jessica Jones, entre outras, que falarei depois aqui no blog. Mas o Oscar vai para... Demolidor! A série ganhou espaço no meu coração por finalmente ser um série de super-herói bem produzida, que trouxe o lado sombrio e violento que realmente tem nos quadrinhos, e de brinde atuações incríveis como a do Rei do crime. Crítica da série clicando aqui.

Melhor personagem


Gente não tem como não amar BB-8 de Star Wars- O Despertar da Força, o novo droid veio para ganhar o coração de todos! Como um robozinho pode ter tantas expressões? Mais ainda indicaria Kilgrave de Jessica Jones, O Rei do Crime de Demolidor, O piloto de O Pequeno Príncipe (aquele velhinho sim *-*) e muitos outros, porque meu coração é grande e cabe muito mais gente.



Melhor livro

O melhor livro que li esse ano foi Sangue Frio: Amnésia, sem dúvida alguma! É o segundo livro da trilogia Sangue Frio, e não é só porque foi o namorado quem escreveu não tá? É porque realmente é uma continuação incrível! As coisas que ficaram em aberto em Sangue Frio: Kalopsia, o primeiro livro (resenha aqui), começam a se desenrolar, novos personagens incríveis surgem e tem muito mais ação, sem contar que também tem uma reviravolta incrível! Não irei dar detalhes, porque acabaria dando “spoiler”, e o primeiro vale MUITO a pena ser lido! E tenho certeza absoluta que após a leitura dele você vai acabar indo direto para o segundo e virar fã :D
- Para ler Sangue Frio: Kalopsia clique aqui.
- Para ler Sangue Frio:Amnésia clique aqui.

Melhor Música


Tinha que ser a música que marcou 2015, Something From Nothing da Banda Foo Fighters. É a primeira do CD Sonic Highways 2014, porém o show da turnê aqui no Brasil foi no início desse ano. Eu fui para o show em São Paulo, foi lindo e eu chorei horrores com essa música! Se quiser ver o post sobre o show é só clicar aqui!


Melhor Aplicativo


Eu não sou muito de usar aplicativos, até porque meu celular é bem louco, hora tem espaço para baixar as coisas e hora diz que não tem é nada, mesmo tendo ¬¬’. Mas teve um aplicativo muito útil esse ano que foi o CittaMobi, ele tem a finalidade de exibir os ônibus estão próximos determinado ponto. Quando ainda estava na faculdade, no primeiro semestre desse ano, ele foi fundamental para que eu não ficasse muito tempo no ponto de ônibus sozinha.


E aí meus amores, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima!








4 comentários:

  1. Olá, muito legal a sua lista de melhores do ano.
    Já estou te seguindo se poder passa lá no meu blog depois vou amar ter você por lá.

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iolanda!
      Obrigada :D
      Seja bem vinda e volte sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir
  2. Dareddevil foi uma das melhores séries que assisti esse ano ♥
    E o que falar da Eva Gren? Essa mulher arrasa em Penny Dreadful. Melhor atriz e melhor série!

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rubyane!
      Nem me fala de Demolidor, a série me conquistou demais.
      Ela é ótima! Eu fico boba com ela interpretando, acho que Penny é uma série muito injustiçada nesses prêmios anuais, ela acaba ficando de fora mesmo tendo tanta coisa para oferecer :/
      Obrigada pela visita:)
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .