Posts Recentes

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O que Esperar de 2016...

Olá Pessoal! Como vocês estão? Espero que tão animados quanto eu para tanta estreia legal que vai rolar esse ano *--*. Justamente pensando nisso que a blogagem coletiva  dos Blogueiros Geeks desse mês é sobre o que estamos ansiosos para ver e ler nesse ano novinho aí que chegou.

O Filme Mais Aguardado...


Batman Vs Superman está no topo da lista, estou super ansiosa para ver esse fight e também, logicamente, ver a Mulher Maravilha divando, pois será mais uma mulher forte no cinema e isso é lindo! Mas falando em cinema... Gente esse ano está fantástico para ser nerd, só para te avisar viu? Rolarão muitas estreias por aí e  eu também estou super a fim de ver, como Guerra Civil, Esquadrão Suicida, Deadpool, Doutor Estranho, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Star Wars: Rogue One, Procurando Dory, e outros mais.

Série Para Acompanhar em 2016...


Estou ansiosa para a volta de The Walking Dead, louca pra ver o novo vilão *-*. Se ainda não conhece ou nunca assistiu a série sugiro que comece a ver, The Walking Dead vai muito além dos zumbis, sério!

Livro que Desejo Ler esse Ano


Tenho muitos livros para ler, mas uma meta que coloquei para mim esse ano foi de terminar de ler Harry Potter. Sim, a saga é a minha vergonha, li até o 4º livro, parei e nunca mais. Então tenho até dezembro para ler todos ^^,

E aí, o que vocês estão esperando para esse ano? Me conta!!


Beijinhos e até a próxima.



4 comentários:

  1. Estamos juntas na leitura de HP!
    Eu comecei ano passado e tô terminando O Prisioneiro de Azkaban!
    2016 é ano de terminar logo essa série!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Cláudia!
      Então força para gente, porque fora Harry Potter tem uma cacetada de livros aqui para ler.. rsrsr
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  2. Estou ansiosa pelo filme também..Esse e Doutor Estranho rs
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clayci!
      Como todos esses filmes, ficarei falida só comprando ingresso de cinema! kkkk
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .