Posts Recentes

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Voltando das Férias


Olá Pessoal! Que saudade daqui! Sobre o sumiço... Vou falar um pouco aqui :)

Então gente, conseguimos nos livrar de 2015! Que maravilha hem? Aproveitando que estamos no início de um novo ano quero desejar a todos vocês, leitores maravilhosos, um ano incrível e cheio de energias boas! \o/


Então no finalzinho do ano eu viajei para minha terrinha para passar o natal, ver a família e tudo mais, por isso que acabei parando de postar aqui, e meio que foi umas “férias” para o blog, só para o blog mesmo, porque mesmo com a viagem e tudo mais eu meti a cara nos livros para fazer uma revisão sinistra para uns concursos desse inicio de ano, eu já vinha estudando o semestre passado inteiro, mas próximo às provas me isolei para responder várias questões e revisar tudo aquilo que tinha estudado, aí acabei sumindo mais ainda.


Bom, mas agora eu estou com uma folguinha e o blog volta a sua programação normal trazendo muitas coisas legais para vocês. Aproveitando também para mostrar que Papai Noel não esqueceu essa criança aqui não, olha só o que ganhei gente!


Socorro! Mais uma blusa do Lord Vader para coleção <3


O primeiro stormtrooper do exército :)


Liiivro *-*. Esse na verdade é presente de aniversário, mas acabou que minha prima só conseguiu me ver no natal, então é ficou sendo de natal também ^^. E mais um do mestre do terror :}


E essa Havaiana super verão que já usei horrores! Também foi presente de Aniversário-Natal.
*O quadrinho com a frase no início da postagem também foi presente desse Natal :)

***
No ano novo deu para dar um pulinho na ilha e passar a vidada do ano na praia e renovar as energias com uns mergulhos no mar ^^,


Aviso que em breve teremos um faça você mesmo de Harry Potter, críticas de vários filmes, pois o Oscar bate a nossa porta, além das séries e resenhas literárias e outras coisitas mais, então fiquem ligados nas postagens do blog, para isso é só curtir nossa página no Facebook ou nos seguir no Instagram, ou os dois para ficar duplamente por dentro de tudo :D

Ano novo, mas problema velho! Pois é ainda estamos com problema para responder os comentários do blog e isso está me deixando bastante triste, mas energias positivas que isso vai ser resolvido em breve, assim espero!

Então é isso pessoal, fiquem ligados que vem posts novos por aí!


Beijos e até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .