Posts Recentes

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Os Clássicos de Brad Pitt

E aí Pessoal! Como está tudo por aí? Muita animação nesse carnaval? Porque aqui a animação vem dos unidos da Netflix, bloco do calor infernal (socorro!) e mamãe eu tô com fome! Kkkkkk. Gente é serio estou tentando editar esse post, mas só penso numa banheira cheia de gelo -.-‘, o calor está insuportável e as muriçocas mortas de fome, mas vamos ao post né? Vocês não vieram aqui ler minhas lamúrias.

Bom, o post de hoje é sobre uns filmes clássicos do galã que arranca suspiros até hoje. Trago 4 filmes com Brad Pitt na sua melhor forma (Uii, socorro!). Se você não assistiu aproveita a terça de carnaval e faz uma maratona, que vai ser bom para mente e para os olhos ^^.

1. Seven- Os Sete Crimes Capitais (1995)


Originalmente Se7en, filme dirigido por David Fincher, conta a história de David Mills (Brad Pitt) um policial em início de carreira que pede transferência para uma determinada cidade, e lá passa a ser parceiro de William Somerset (Morgan Freeman) um antigo policial perto de sua aposentadoria.

Ao investigar uns assassinatos, percebe-se que não se trata de mais um crime, mas sim de Serial Killer que a cada crime corresponde a um dos sete pecados capitais. O filme é muito bom, o clima dele te leva para a tensão da investigação, e você vai sofrendo aos poucos até o desfecho do caso.


2. Clube da Luta (1999)


O filme é uma adaptação do livro escrito por Chuck Palahniuk, como mesmo título do filme, originalmente Fight Club, dirigido pelo mesmo diretor de Seven, David Fincher . Clube da Luta é um dos meus preferidos, inteligente e com aquele plot twist maravilhoso, mas já sabe né? Se você já souber o filme perde toda a sua graça.

O enredo conta a história de um personagem Interpretado por Edward Norton, que vive para o trabalho, que tem problemas com insônia, devido a isso ele costuma frequentar grupos de apoio de doenças diversas para melhorar esse quesito do sono, numa dessas reuniões ele conhecer Marla (Helena Bonham Carter) e sua insônia piora após isso, só chegando a melhorar depois que ele conhece Tyler Durden (Brad Pitt) um fabricante de sabão. Junto a Tyler, eles formam o clube da luta como uma maneira de fuga e, consequentemente, melhoria das noites sem sono. E o resto? Vai ver :)


3. Encontro Marcado (1998)


Que filme mais amorzinho!  Ele é uma refilmagem de um clássico de 1934 Uma Sobra que Passa, dirigido por Martin Brest, Encontro marcado trás a história de Willian Parish (Anthony Hopkins) um grande empresário que um dia recebe a visita da morte (Brad Pitt) que se apresenta com Joe Black. Parish faz um acordo com a Joe e durante esse tempo a morte começa a conhecer os prazeres que um corpo vivo proporciona, além de um romance surgir em meio a isso.



4. Entrevista com Vampiro (1994)


Uma adaptação do livro escrito por Anne Rice, que também foi roteirista no filme, com a direção de Neil Jordan .Entrevista com vampiro conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro entrevistado por um Daniel Molloy (Christian Slater). Louis conta sua história, de como perdeu a esposa e se viu perdido, até que conhece Lestat (Tom Cruise) que oferece uma vida imortal, após aceitar a sina da vida eterna, Louis continua com seus valores e se sente culpado por ter que matar. Os dois acabam criando uma garotinha que estava e entre a vida e a morte que é transformada em vampiro por Lestat, a Garota chamada de Cláudia (Kirsten Dunst) é completamente o contrário de Louis qual está conflito e busca saber quem eles são.




E aí pessoal, já tinham assistido os filmes? Qual recomenda? Se não, gostariam de assistir?

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .