Posts Recentes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quadro Minimalista Harry Potter

Olá Pessoal! Como está do lado daí? Tudo certinho? Aqui está tudo certo na Bahia... Coisa linda de meu Deus... rsrsrsrs. Algum fã de Harry Potter por aí? Hoje trouxe para você um DIY super fácil para quem é fã do bruxinho. Então vamos lá? 


Se tentar fazer por aí pode tirar foto e postar no Instagram com #blogmerodetalhe.

Materiais Básicos:


- Moldura do tamanho que preferir
- Papeis de cores diversas.
- Régua
- Cola, tesoura e estilete
- Tinta e pincel.
- Figura do Bruxinho para se inspirar. Utilizei essa aqui.

1. A primeira coisa é desenhar numa folha de ofício ou imprimir as partes que farão parte do quadro, proporcional ao tamanho da moldura que você escolher usar. As Partes são o cabelo, os óculos, o raio, o cachecol e as letras HP.


2. Depois é só passar o desenho para os papéis e cortar tudo. Utilizei preto para o cabelo e óculos, o raio e as letras eu fiz numa cartolina branca e o cachecol no papel vermelho.


3. Agora é só pegar um papel da medida da moldura. Eu cortei no papel amarelo como na foto, mas depois vi que não ficava tão legal visualmente e acabei pintando o papel com a cor salmão.


4. O cachecol foi algo que eu mesma confeccionei, mas ao invés dela você pode fazer apenas as tiras amarelas e vermelhas como fundo do quadro, como na imagem de inspiração. Cortei o cachecol num papel vermelho e pintei as partes em amarelo e contornei tudo com caneta preta.


5. Os aros dos óculos eu colei num plástico transparente que tirei de uma embalagem, só para dar a impressão das lentes e pintei o Raio e as letras “HP” de dourado.


6. Depois de tudo cortado e pintado, é só dispor onde cada coisa vai ficar e colar.



Prontinho! Já pode sair enfeitando a casa com o quadro ou presenteando aquela amiga/o louca/o por Harry Potter.


E aí meus amores, gostaram do tutorial? Vão tentar fazer? Contem-me tudo!


Beijinhos e até a próxima.

7 comentários:

  1. MELHOR DIY DA VIDA <3 <3 <3 <3 <3.

    Estou montando o meu home office e já vou aproveitar pra fazer um quadro desses, hahaahhaha. Inclusive, me empolguei e tô pensando em fazer do Draco também <3.

    Beijo e obrigada MESMO por compartilhar <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty!
    Que maravilha!! Quero muito ver esses home office com os quadrinhos :D
    Se empolgue mesmo.
    Obrigada pelo elogio e pelo comentário!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  3. Caraca, ficou maravilhoso *----* Está de parabéns pela ideia e paciência para deixar tudo certinho no final hehe <3
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário ^^
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Vim aqui ver o quadro =p eu amei <3 vou tentar, não sei se ficará bom assim, talvez eu tente em algo menor, eu amei o cachecol srsrr dá vontade de fazer um de cada casa! Aí uma ideia, um quadrinho com os quatro cachecóis =p beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna!
      Teentaa fazer sim e me mostra por favor!
      Ótima ideia dos quadros com cachecóis de cada casa, anotei a ideia aqui ;)
      Beeijos amore.

      Excluir
  5. nossa , adorei, minha namorada é fã de harry acredito que ela vai amar. mas, abro um parêntese aqui, (seu blog é maravilhoso, adorei. parabéns). abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .