Posts Recentes

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Trilha Sonora Geek

Olá Pessoal! Como está tudo por aí? Aqui tem muita música boa! É só continuar com a gente, apertar o play e curtir!


Esse mês um dos temas da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks foi Trilhas Sonoras Geeks. Bom... Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca da trilha sonora! Adoro procura-las após um filme, série ou jogo. Vamos lá conhecer as 5 trilhas que fazem parte da minha Playlist?

1. Guardiões da Galáxia


Quando assisti a esse filme foi amor puro! Para mim é um dos melhores filmes de Super Heróis e toda essa maravilha gira em torno de uma playlist qual tem parte fundamental no filme. Acho que muita gente voltou aí para os anos 80 e tomou para si essas músicas tão legais.

2. Life is Strange   

                              
Já tinha declarado em post aqui no blog o meu amor por esse Jogo. Além da leveza do gráfico e pelo envolvimento com a personagem principal a trilha sonora te embala e relaxa. Essa eu escuto até enjoar, principalmente quando estou naqueles dias que nada dá certo.

3. Natureza Selvagem


Você já assistiu a esse filme? Se não, pode ir procurando para assistir. Os lugares onde ele passa são lindos, além de ser um filme que toca e emociona. A trilha sonora? Deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões.

4. Star Wars


Porque sim né? Como não se arrepiar ao ouvir a marcha imperial? A trilha sonora é marcante do filme, você automaticamente associa. É algo natural. Aperte o play e deixe se envolver pela força ;)

5. O Pequeno Príncipe


Minha relação com o principezinho veio desde a infância, afinal eu encontrei o livro perdido no armário de panelas e foi o primeiro livro que me despertou a curiosidade de ler. Quando o filme estreou no cinema lá estava eu me debulhando em lágrimas naquela animação linda além da trilha sonora francesa e delicinha.

Espero que tenham gostado das músicas! Quais são as trilhas sonoras que vocês costumam ouvir?

Beijinhos e até a próxima.





2 comentários:

  1. Genteeee, que post mais lindo <3
    Eu sou louca por trilhas sonoras. A de guardiões eu acho muito amor, fiquei viciada por um bom tempo depois que vi o filme. E pra mim Into the Wild tem uma das melhores trilhas do cinema. Sabe quando você escuta as músicas e se transporta para dentro do filme? É assim que me sinto!

    Adorei todas as suas escolhas! Beijão, Nada Leonina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Trilhas sonoras são tudo de bom *-*
      Verdade que Into the Wild é umas das melhores do cinema, sou super viciada <3
      Obrigada pelo elogio e pelo comentário.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .